já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Plano de Urb. de Quarteira Norte-Nordeste

discussão pública a partir de amanhã
Imagem: a futura rotunda na chamada «curva da morte» da Av. de Ceuta
Conforme informámos há dias, vai entrar em fase de discussão pública o Plano de Urbanização de Quarteira Norte-Nordeste.

A discussão inicia-se amanhã, 13 de Novembro, e prolongar-se-á até 16 de Dezembro.

Segundo nota informativa da Câmara de Loulé, os interessados poderão consultar a proposta de Plano, o relatório de Avaliação Ambiental Estratégica e respectivos pareceres, na Junta de Freguesia de Quarteira, nos Paços do Concelho de Loulé e no site da Câmara Municipal.

Poderão ser apresentadas reclamações, sugestões, observações e pedidos de esclarecimentos, através de impressos próprios existentes para o efeito nos locais de exposição, ou através de carta dirigida à Câmara Municipal de Loulé.

Será realizada uma apresentação pública do Plano no próximo dia 24 de Novembro, pelas 19.00 horas, no Centro Autárquico de Quarteira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem.
È a HORA dos quarteirenses mostrarem que estão vivos e defenderem o MELHOR para a sua TERRA!
MAIS JARDINS,
MAIS ESPAÇOS, TIPO CIRCUITO DE MANETENÇÃO,para velhos e novos poderem fazer actividade fisica,
e outras coisas mais!!!!!

EXIJAM, estão no vosso DIREITO, em Quarteira mandam os quareirenses!

Por favor participem, não se deixem enganar como tem acontecido sempre!!!!

O Quareteirense Marafado.

Anónimo disse...

Será quem ainda não chegou a possibilidade de enviar emails para Loulé???
E pra quando dar as leituras da água a 1 sistema automático como a EDP. Facilitava bastante as pessoa não??? Julgo que no horário de funcionamento da CML o pessoal constuma estar a trabalhar, e telefonar do telele do patrão dá muito nas vistas.
Não digam que não há sugestões !!!

Anónimo disse...

Já por 2 vezes (em ocasiões diferentes) apresentei sugestões para este plano. Nunca recebi qualquer resposta, nem à merd.. me mandaram. Será que valerá a pena fazer alguma coisqa? Este periodo é um proforme exigido pela lei, na prática não tem qualquer valor. Teria valor se um grupo grande de quarteirenses se organizassem em apontassem baterias à CML.

Diniz disse...

Lançando um olhar ao passado de Quarteira observamos: qual foi a base a destacar na intervenção publica com muito impacto e discussão? Foi no tempo da AQUC.
Desmembrou-se a "Associação Quarteira Concelho" consoante a situação dos interesses políticos de cada um dos intervenientes com a diferença de que cada um dos membros se amalhou nos seus partidos e hoje em dia o que resta de intervenção política em Quarteira? Zero.
Nós hoje já nem conservamos vestígios desses tempos gloriosos de intervenção. Hoje em dia já nem somos Quarteirenses nem Louletanos somos uma espécie intermédia entre Canhestros e Endereitas por isso a nossa intervenção é extremamente complicada porque somos passivos de mais a nossa intervenção política neste momento é nula,e esses senhores da CML sabem-no colocando-nos sempre num grau inferior do quero posso e mando e fazem o que querem nesta terra de cegos.