já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Farense deixa Estádio Algarve

elefante cada vez mais branco
O Sporting Farense pediu à Federação Portuguesa de Futebol a auto-rização para voltar a jogar no Estádio de São Luís nos jogos «em casa», da III Divisão Nacional.

Compreende-se: desde que começou a jogar no «elefante branco», na época de 2004/05, os adeptos farenses deixaram de «ir à bola».

Como o Farense deixará de jogar no Estádio Algarve, este ficará para uso exclusivo…do Louletano.

E as despesas de manutenção do recinto desportivo? Macário vai estar disposto a pagar metade? Ou terão todos os munícipes de Loulé a «obrigação» de pagar o capricho do LDC?

Não será altura de «repensar o estádio»? Há soluções…

9 comentários:

Anónimo disse...

Paga Zé Povinho !!!!!!!!

Anónimo disse...

A solução é camartelo já.

Pedro Inácio disse...

Pagar metade? Mas qual metade. Alguêm acredita que a Câmara de Faro mete lá o dinheiro igual à Cãmara de Loulé? Onde é que vocês têm andado?

Anónimo disse...

A Câmara de Loulé mete lá dinheiro de todas as maneiras e essa é mais uma forma de pagara as cotas do LDC. Enquanto o presidente for o Batão e o presidente do LDC for o tipo dos carros usados isso só acaba com uma inspecção às contas da CML.

Raul

Anónimo disse...

A solução é desmantelar o estádio. Chamar o tal de Godinho da sucata para comprar o ferro velho.
Esta seria a forma mais barata de lidar com o estádio: acabar com ele.

Artur disse...

O Louletano só joga no Estádio Algarve por vaidade. Nem os sócioos lá vão mas dizem que prometeram que um dia a câmara fai doar o estádio ao Louletano.
Comecem mas é a jogar no Estádio Municipal poerque assim sempre vamos ver uns jogos.

Lourenço Anes disse...

.
Um aviso ao sr. A.M.D.B do A.

Primeiro que tudo, devo esclarecê-lo de que está a laborar em vários erros. Parece que você pretende agredir alguém, mas fique sabendo que esse alguém é alheio e este blogue. Aliás, é um erro que não é só seu, e a que somos alheios e que, sinceramente, lamentamos.

Se pretende atingir algum dos comentadores, também aqui não vai encontrar espaço para pôr em prática esses baixos instintos. Não deixamos passar.

Segundo: como pode verificar, apesar do anonimato, não foi difícil averiguar de quem parte tão soez linguagem e atitudes.

Só quem esteve errado foi quem o meteu numa lista de gente adulta e séria. Você encarregou-se de demonstrar que, nem a sua pessoa, nem os seus princípios estão à altura nem desse nem de qualquer outro cargo.

Cresça senhor A.M.D.B do A.
Estamos entendidos?

L.A.

Anónimo disse...

O Artur tem razão. É só vaidade da direção do meu querido LDC que já teve tão bons e dedicados diretores em todos os departamentos mas agora nem nos escalões infantis nem nas atividades amadoras. Eu tambem gostava que o LDC volta-se a jogar no estadio Municipal.

Anónimo disse...

amigo a gente chateia-se de tar sempre a levar porrada também não tenho medo