já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Cultura no concelho de Loulé...

... passa ao lado da gente e da erta
Como é habitual, no decurso de cada mês, o Turismo do Algarve difunde os eventos de entretenimento e cultura que estão progra-mados para o mês seguinte em toda a região.

Esses mesmos eventos são, posteriormente publicados na «agenda» em suporte de papel que a ERTA divulga profusamente, designada-mente nos locais frequentados por turistas. Excelentes iniciativas.

Isto significa que, em 13 de Outubro, a ERTA tornou pública a agenda para os eventos que se realizarão no mês de Novembro, actualmente a decorrer.

É uma interessante agenda, com centenas de eventos, onde, da música popular à ópera, dos grandes concertos às audições intimistas instrumentais, das exposições à «feira da perdiz», do teatro à pantomina e à magia, há de tudo, de uma ponta à outra deste Algarve.

E para Loulé? Para o concelho de Loulé… Nada!

Infelizmente, este não é o caso isolado de um mês; antes pelo contrário, começa a ser uma quase constante.

A Cultura, para Loulé… serão a festa das «bruxas» e as parcas conferências na biblioteca da sede do concelho. Mas destas… nem reza a história nem as agendas da ERTA.

1 comentário:

Anónimo disse...

O S Emidio com um Chefe de Gabinete e um Ajunto já não tem necessidade de pensar ou escrever. São duas pessoas multifunções, multiusos. Mas o escritor preferido do Dr é Paposecoooo.