como uma aldeia piscatória se transformou numa zona turística
No ano em que se assinala o centenário do turismo oficial, a Câmara de Loulé leva a cabo, na Galeria de Arte da Praça do Mar, de 18 de Junho a 17 de Julho, uma exposição documental que pretende evocar a efeméride e testemunhar a evolução turística da Praia de Quarteira.
A partir da inauguração da estação de caminho de ferro Loulé/Quarteira, a exposição pretende mostrar como uma aldeia piscatória se transformou numa zona turística.
Retrata-se, assim, um século de evolução, onde são focados temas como os organismos locais do turismo, a animação, os transportes e alojamentos.
Até 1 de Julho, a exposição poderá ser visitada diariamente das 9:30 às 18:00 horas; a partir desse dia, a exposição estará patente das 16:00 às 23:00 horas.
4 comentários:
A esta eu vou, tenho a certeza que vou !!!!
´Somos mesmo pequeninos. Em Loulé estas exposições fazem-se de 15 em 15 dias. Aqui parece que é uma grande coisa. Faz-se quando o rei faz anos. Queremos mais para Quarteira. Onde estão os concertos e as conferências? E as exposições permanentes?
Perguntem aos fulanos do novo rumo e ao Farias que são as personalidades dos grandes acontecimentos, descola lesma !!!!!
Eh dieb criticam porque se faz e criticam porque não se faz. Acho que esta é a primeira de muitas.
Enviar um comentário