“O Povo está farto de saber que os governantes e políticos não abdicam dos seus tachos e se pudessem ainda os aumentavam.
Falam em diminuir o número de deputados. Quem vai nessa? É tempo perdido pensar que essa gente vai abrir mão das suas mordomias de livre e espontânea vontade.
Esses fulanos que podiam determinar a redução de deputados… são deputados. […] Essa gente é indigna de desempenhar funções governativas e ocupar cargos de responsabilidade no Estado.
A caça ao tacho é insuportavelmente descarada e o compadrio é vergonhosamente exercido por quem detém o poder.
Não vai haver redução de deputados, coisíssima nenhuma. A Assembleia da República, mais depressa chegava a um consenso para aumentar o número deles! E aí estarão todos de acordo: os do novo Governo, os do anterior, os comunistas, os bloquistas. Protegem-se uns aos outros.”
Pois protegem, lá isso é verdade; e, a título de exemplo, veremos o que vai acontecer com os candidatos a deputados socialistas do Algarve, que já contavam com o ovo... no interior da galinha.
Vão perder os tachos que já detinham? Nem pensem. Vão banquetear-se e tirar gordos proveitos dos «sacrifícios» que têm feito. Porque, quando as coisas virarem… há que proceder da mesma forma.
A bem da Nação…
5 comentários:
Aquele da tabuleta do estamos seguros tem mesmo carinha da pató... É esse o 1º da lista do PS?
Eu nem aos caracois ia com um gajo desses!
O PPC vai pôr essa gente toda mas é a trabalhar!
A espanhola tem castanholas? O Patinha Antão vai adorar !
Se o PSD não puzer a andar esses chefes, sub-chefes e sub-sub-chefes do PS........... onde é que vão arrumar os tachos de chefes e sub-chefes para os PSD deles????
Tem de os meter a milhas para arranjarem os tachinhos para chefes, administradores, presidentes para bóys laranjas!
Eu também vi na televisão o Miguelito agarrado há casaca do «Seguro». Estava a procura de um «seguri» de cida.
Enviar um comentário