música e arte, de mãos dadas
A edição de 2011 do festival Med vai arrancar de hoje a oito dias, dia 22, e transformará durante quatro dias o centro histórico de Loulé numa aldeia global, com música, artesanato, teatro e gastronomia.
A abertura desta oitava edição do Med estará a cargo da cantora portuguesa Lula Pena, no palco do Castelo e o fadista António Zambujo, no palco da Cerca.
Mas estas não serão as únicas presenças portuguesas a actuar na edição de 2011 deste Festival do Mediterrâneo. No dia 23, actuarão a banda Sean Riley & The Slowriders, no palco Cerca; no dia 24, também na cerca, actuará Luísa Sobral e no dia 25, no Castelo, estarão os Pinto Ferreira.
Além disso, a organização do festival deste world music trará o artista plástico David de Almeida para expor a sua obra, na galeria do Convento de Espírito Santo, onde também Vasco Silva Lopes apresentará a exposição “Entre Margens”.
2 comentários:
Horas extras? Quantas?
Aqui está a desculpa para MILHARES DE EUROS em horas extras, mesmo quando não são precisas. Contratam gente a mais pelos pedidos de horas extra.
Acabem com esta palhaçada e invistam em coisas que FIQUEM!
De festas está o povo farto. Invistam em empregos.
Ó Anónimo... anónima, se o ip que o Zé Carlos indica for verdadeiro,
o seu comentário podia chamar-se «Gata-escondida-com-o-rabo-de-fora»!...
Eu falei em horas extras?! Eu? Tem a certeza?
Se quer dar «recados» tem a certeza de que não tem... melhores oportunidades?
Bem, fico-me por aqui porque o meu «jogo» é recreio e cultura e não mexeriquices.
Ah... esquecia-me: goze bem a sua entrada gratuita n0 Festival Med.
Mas se não o quiser aproveitar nessa palhaçada, eu conheço muita gente que gostaria de ir e que, porque não tem entradas gratuitas, tem que se limitar a comprar fruta para os miúdos...
Cumprimentos
A.M.V.
Enviar um comentário