já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 5 de junho de 2011

Não há fome que não dê em fartura

dois eventos simultâneos e concorrentes na marginal de quarteira
A noite estava amena e tudo poderia fazer supor uma Festa dos Petiscos do Pescador «em grande».

Mas quem chegou na noite de sábado à Praça do Mar, terá ficado surpreendido pois nunca se vira uma afluência tão fraca a esta festa já com pergaminhos. Nem em noites gélidas e húmidas, como já as houve.

Bem podia Ezequiel Tomás «puxar» da garganta – e fê-lo com o brio que se lhe conhece, apesar do repertório já «gasto» – mas o negócio não corria de feição para as tasquinhas. A razão viu-se depois: os mais jovens estiveram-se «borrifando» para os «fadinhos» da Praça do Mar e preferiram as batidas dos norte-americanos The Fleshtones que, na outra ponta do Calçadão, davam vida ao «Quarteira Rock Fest»

Fica esta pergunta: porquê esta coincidência de festas, com tantos fins de semana sem qualquer animação em Quarteira?

Não há na Câmara alguém que segure as rédeas do pelouro e seja capaz de uma coordenação eficaz?

E a Junta de Freguesia não tem voz na matéria? Ou será que Quarteira não merece um pouco de atenção – ou de consideração?...

5 comentários:

Anónimo disse...

Cada um so tem aquilo que merece.

Anónimo disse...

Ja o tinha dito aqui....no minimo e estranho a coincidencia nas datas...ja agora, cara Ana....nao houve fadinhos em nenhum dia....e a festa foi um sucesso.

Anónimo disse...

E pela 1000.ª vez lá vem um tal de chico animar as hostes em quarteira. Seria pedir muito um pouco de variedade nos artistas? ou será que o cachet não dava pra mais?

Anónimo disse...

Pelas fotos ve-se claramente qual foi a festa que teve as moscas....nao tentem distorcer a verdade....

Anónimo disse...

A festa do pescador mesmo com menos de metade do orçamento teve no minimo com cinco vezes mais pessoal do que o festival, tal como alguem disse aqui, onde tiveram as moscas afinal???( coloquem lá uma fotozinha de domingo mesmo com o Xico...