circuito marginal no centro da cidade
Reportando-se a evidentes “exibições alcoólicas que se vêem aí num certo bar da Rua Francisca de Aragão e no Largo Poeta Pardal” (e não apenas alcoólicas – acrescentaríamos nós), o nosso leitor Sérgio R. S. comentava:
”Curiosamente, quem ali não demonstra qualquer actividade é a GNR. Porquê, senhor Comandante? Os guardas não estão para chatices ou têm cu? E como quem tem cu, tem medo... é melhor não ver o que se passa por aquelas bandas!
Veja lá, Sr. Comandante se diz aos seus homens que estacionem um bocadinho as viaturas por ali.
Só para serem vistos, ao menos!”
Do comentador SÉRGIO R. S., 13/Nov/20027
Reforçamos o pedido do Sérgio porque situações que por aí se verificam, mesmo em pleno dia, assemelham-se muito mais a cenários próprios dos bairros marginais de Nairobi do que ao que se espera encontrar no miolo de uma cidade civilizada.
.
9 comentários:
Por aqui ninguem lê o jornal o "SOL" pois não?...bem me parecia...
Afinal parece que as estatisticas do desemprego estão a falhar, parece que há por aí muita gente sem nada que fazer
Para fotografo não serve, as fotos estão péssimas, pelos vistos também pouco informado...
Eu mora no Largo Poeta Pardal, e posso afirmar que é muito pior do q o Calçadão aqui denuncia.Muitas coisas ilícitas por ali se vê. Pena é que a polícia não ande mais atenta.
O policiamento em Quarteira deve ser o pior do Algarve. Afinal, a culpa era das más condições da esquadra da GNR?
Vejam lá se o Comandante responde. Óh então, o presidente da Junta que andava sempre a dizer o mesmo. Quero ver quando a GNR for substituída pela PSP o que vai acontecer.
Nada. Para Quarteira, NADA!
Afinal ainda não percebi o que de mal tem a dita "superficie comercial"...
Há bêbados?...fazem xixi na rua?...andam à navalhada?...berram muito?...há engates...vendem farinha?...
Uma informaçãozita mais detalhada por parte dos amigos do "calçadão", ajudava.
É que os bois têm nomes...
Olha um anónimo burro! Parece que o "sol" brilha pare ele quando dá notícias erradas e... falsas ehehehe
e que raio tem isso a ver com os bêbados e drogados do Largo Poeta Pardal oh... meu "pardal"?
Ah, pois, é um "pardal" a gozar o "sol" e que tem muito que fazer! Sobretudo, às horas em que todos os cidadãos mais ou menos úteis estão a trabalhar!
P/ o Anónimo de 19/Nov/2007, às 15:19:00, 16:41:00 e 16:42:00
E você aí onde está (se o seu ip não mente) só o que tem para fazer em horas de expediente é ler o «Sol»?
P/ o Anónimo de 19/Nov/2007 22:45:00:
Não denunciamos TODAS as coisas ilícitas por ali se vêem. Chamamos a atenção da polícia. Vamos ver com que resultados práticos…
P/ o Sempre desconfiado :
As suas expectativas (ou a falta delas) poderão não se concretizar. Oxalá que não. Quanto às declarações do Presidente da Junta… já estamos habituados à banalidade…
P/ a nossa velha amiga Camila:
Ai não percebeu o que de mal tem a dita "superficie comercial"? Pois é isso mesmo: há TUDO o que você referiu e, se calhar, muito mais… Quanto a nomes, como sabe, não damos… basta olhar para a foto que nos enviaram e tirar conclusões. Aquela rua é tão… “pequenina”!...
P/ a Marta :
Ná! O Sol, quando nasce é para todos!
Reina a calma neste neste reino!! Para os policias e seus comandos o crime está sempre a descer,o povo que leva na corneta e paga com lingua de palmo nos impostos esses senhores querem é fim do mês e andar de carro,nas ruas a pé não é com eles e depois ve-se o resultado, não à prédio em Quateira que não tenha um rabisco pintado é uma vergonha o que se passa na nossa terra, terra desleixada e sem autoridade com o seu património espurcado que envergonha as pessoas de respeito que cá vivem.
Enviar um comentário