Além disso, diz que, se for eleito, tratará de providenciar maior eficiência energética em edifícios e viaturas municipais,d a criação de um canil, da ligação de água e esgotos em todo o concelho, da implantação de oleões para a recolha de óleos alimentares usados, e do arranjo de toda a zona ribeirinha da cidade que está num “estado de abandono deplorável”, quando essa zona está pensada para reabilitação no âmbito do Polis do Litoral.
Macário falou ainda na criação de uma «Sociedade de Reabilitação Urbana», no desvio da linha férrea, na criação de mais espaços verdes, na iluminação na Mata do Liceu, na criação de ciclovias…
Estas ideias sobre meio e ambiente foram apresentadas pelo candidato à Câmara de Faro, na passada sexta-feira, 5 de Junho, em conferência, onde estivemos e onde anunciava também que, em 15 de Junho haverá uma “declaração oficial" sobre uma possível coligação com o CDS nas «autárquicas».
2 comentários:
Lourenço, reparaste na cara do Justino Ramos? O homem está felicíssimo!
Finalmente vai mostrar as suas "habilidades" numa lista para a vereação!
Rs rs rs rs
Acho que o Macário vai fazer destribuição de bacalhau com batatas a todos os farenses. E no fim, paga uma bica e um bagaço.
Enviar um comentário