já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Autárquicas: Macário não pára de prometer

campanha autárquicas em vésperas de «europeias»
Macário Correia diz que vai aderir ao «pacto de autarcas», que pretende criar um plano para que, até 2020, sejam reduzidas as emissões de gases com efeito de estufa.

Além disso, diz que, se for eleito, tratará de providenciar maior eficiência energética em edifícios e viaturas municipais,d a criação de um canil, da ligação de água e esgotos em todo o concelho, da implantação de oleões para a recolha de óleos alimentares usados, e do arranjo de toda a zona ribeirinha da cidade que está num “estado de abandono deplorável”, quando essa zona está pensada para reabilitação no âmbito do Polis do Litoral.

Macário falou ainda na criação de uma «Sociedade de Reabilitação Urbana», no desvio da linha férrea, na criação de mais espaços verdes, na iluminação na Mata do Liceu, na criação de ciclovias…

Estas ideias sobre meio e ambiente foram apresentadas pelo candidato à Câmara de Faro, na passada sexta-feira, 5 de Junho, em conferência, onde estivemos e onde anunciava também que, em 15 de Junho haverá uma “declaração oficial" sobre uma possível coligação com o CDS nas «autárquicas».

2 comentários:

Anónimo disse...

Lourenço, reparaste na cara do Justino Ramos? O homem está felicíssimo!
Finalmente vai mostrar as suas "habilidades" numa lista para a vereação!
Rs rs rs rs

Anónimo disse...

Acho que o Macário vai fazer destribuição de bacalhau com batatas a todos os farenses. E no fim, paga uma bica e um bagaço.