já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 20 de junho de 2009

Emissão subterrânea em Loulé

depois de 3 minutos nas marchas de quarteira
Fonte que admitimos ser segura, próxima do executivo da Câmara de Loulé, garantiu-nos que, através da autarquia, foi providenciado um razoável conjunto de reservas em unidades hoteleiras, para convidados de um programa da RTP, que deverá ser produzido nas profundezas da mina de sal-gema de Loulé, onde José Miguel Júdice pretende instalar mais um hotel de luxo.

O programa «Prós e Contras», dirigido por Fátima Campos Ferreira, vai reunir, a 230 metros de profundidade, na próxima segunda-feira, cerca de 200 convidados que irão discutir temas relacionados com o Turismo.

Não sabemos se o objectivo (secundário?) será a promoção do grupo de Miguel Júdice ou uma cartada da campanha de Seruca Emídio.

7 comentários:

Anónimo disse...

duas horas de emissão... debaixo da terra para promovder o dono dos terrenos onde o Seruca quer meter a IKEA...
É muita mistura.........

Elisabete disse...

a CML só fez as reservas, ou tb paga a despesa?
Isso tem de saber-se

Mário B. disse...

Dizem que o PS de Loulé está muito chateado por causa deste programa e que proibiu os seus militantes de irem assistir mesmo que sejam convidados. Se isso é verdade é razão para uma grande gargalhada.
Depois dizem que não fazemos nada!
Nada.... que lhes agrade, com certeza.
Viva Loulé!

KOPIADOR disse...

O QUE DIZ O PS LOULÉ:
A realização do programa Prós e Contras vai fazer-se nas galerias da mina do sal, num recinto improvisado, situado a 230 metros de profundidade e cujo único acesso é feito através de um elevador/gaiola que transporta 6 ou 7 pessoas de cada vez.
É deste modo evidente que o recinto não dispõe de um mínimo de condições segundo o PS-Loulé de comodidade, funcionalidade para a realização do programa, acrescido do facto de a localização violar ostensiva e grosseiramente as mais elementares regras de segurança para todos os participantes no programa televisivo.

O PS Loulé critica deste modo o Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Seruca Emídio, pela ausência de ponderação e de sentido de responsabilidade na escolha do local da realização do programa

Segundo o Algarve Primeiro (http://www.emspublinet.com/index.php?article=6067&visual=8&id_area=1&layout=20)

Anónimo disse...

Esses gajos são uns empatas, nem fazem nem deixam fazer.
Só sabem por defeitos em tudo

Anónimo disse...

Já imaginaram se alguém se sente mal e entra em pânico?
Já o ir lá para baixo numa geringonça daquelas mete medo ao susto,quanto mais estar 4 ou 5 horas lá em baixo? sim porque são seis a sete pessoas de cada vez que sobe ou desce.

Enlouqueceram!... só pode.
Mas até ao lavar os cestos é vindima!...
Campinense da mina do sal.

Anónimo disse...

Então não será melhor começarem um ou dois dias antes a carregar as pessoas lá para baixo? se como dizem a geringoça leva sete pessoas de cada vez!....

Mais vale prevenir, dr.