“não façam promessas que não podem cumprir”
Manuela Ferreira Leite discursou durante um quarto de hora no encerramento da convenção regional autárquica do PSD/Algarve, que decorreu ontem em Lagoa, uma reunião que manteve sempre muito interesse e apenas foi manchada pelo episódio lamentável da retirada da faixa de protesto dos 92 trabalhadores despedidos pela autarquia. A faixa estava montada em terreno privado e foi mandada retirar pela Câmara de Lagoa - o que ainda vai dar muito que falar, com certeza.
"Não façam promessas que não podem cumprir. Falem só a verdade às populações", disse a presidente do PSD aos autarcas e candidatos a autarcas sociais-democratas do Algarve, acrescentando que o partido "vai entrar numa luta para ganhar tudo", e dizendo ainda que "a força dos autarcas sociais-democratas é essencial para o país e não vai deixar de arrastar o que é a necessidade de mudança do Governo de Portugal".
Mas Ferreira Leite, ao contrário do que muitos esperavam, centrou a sua intervenção nas eleições legislativas, “um desafio tremendo que os portugueses vão enfrentar” e, por isso, “as eleições serão um instrumento que permite perspectivar uma vida melhor para os portugueses".
3 comentários:
Ó Manela, vai lá ver se eu tou ali na esquina sff!!!
Pois é ela que o diga.
Não interessou o protesto em si aos senhores da CML, eles andam a tentar saber QUEM FORAM OS AUTIORES!
- se o zé inácio me arranjar um emprego na Câmara para o meu filho, eu digo-lhe quem pintou a tela do protesto.
Borjeço de Lagoa
Enviar um comentário