já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 7 de novembro de 2009

Mendes Bota estava atento

e não apreciou o copy-paste da regionalização
As coisas da regionalização continuam a merecer a especial atenção de Mendes Bota. Vai daí, não lhe passou despercebido que o texto referente à regionalização no programa do Governo era, palavra por palavra, o mesmo do programa eleitoral, onde se podia ler que é intenção do Governo avançar com o processo da regionalização "na próxima legislatura".

Mendes Bota pela-se por uma coisa destas e não esteve com meias medidas: fez um requerimento a Sócrates perguntando-lhe se foi um erro de copy-paste ou se se trata de uma mudança de rumo que aponta para que a regionalização só irá avançar a partir de 2013.

Para quem avalia Bota como um “despistado”, aí têm a resposta: só ele deu pela gaffe.

6 comentários:

Quarteirense disse...

A maior gaffe do Bota a meu ver foi oferecer á D. Maria o seu livro de anedotas heróticas! Com essa atitude despistada o chefe nunca mais lhe perdoou. Estragou para sempre a sua carreira política. O Bota aposta sempre no cavalo errado mas o maior erro de estrategia que fêz até hoje na A.R. que ficou atravessado na garganta de todos os Louletanos foi elevação de Quarteira a Cidade.
Como Quarteirense amo aminha terra e o meu maior desejo e gosto é chatear os Louletanos Obrigado Bota.

Anónimo disse...

Este tipo hade ser sempre o mesmo maluco que escrevia asneiras no muro do cemiterio de Loulé

Anónimo disse...

O Calçadão descobriu um novo velho herói, Mendes Bota. É pena é que o Mendes Bota seja um aproveitador do trabalho de outros e o Calçadão muito apressado nos elogios para uns e nas criticas para os outros. Quem falou na questão foi a Deputada da CDU,como só podia ser, Heloisa Apolo na discussão do Programa do Governo/PS.
O Povo unido!

Anónimo disse...

O zézinho Bota não é despistado, e como não tem mais nada a que se agarrar, não me surpreende que esteja atento a este cavalo de batalha "regionalização"; os seus companheiros em Loulé e na Região, agora com a eleição do Macário para Faro deixam-lhe pouco espaço, ao ex-Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, que só lá não está porque o Seruca mantém por conveniência o lugar ocupado pelo Prof.Dout.Patinha, que não diz nada a Loulé e ás suas gentes....

Anónimo disse...

O Zé tem pouco onde se agarar, só se for na politica pois desde que saiu da camara acabou já lá vão uns aninhos, já vendeu os terrenos todos da MÃE SOBERANA?

Anónimo disse...

Em tempos, para além do Sotavento e do Barlavento, havia o Botavento. Mas esse tempo já passou e cá me parece que este senhor morre e nunca chegará a ser o rei do Algarve.