já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pai Natal de Loulé chega em 1 de Dezembro

para cá, vêm ... de mota!
No dia 1 de Dezembro, terça-feira, que é dia feriado, vai “arrancar o programa de animação de Natal no concelho de Loulé”, segundo nota oficiosa da câmara, no que esta considera ser “um dos momentos mais aguardados sobretudo pelos mais novos: a chegada do Pai Natal”.

O velhote das prendas irá estar presente na Cerca do Convento, às 16.00 horas, para a “abertura oficial” da «Aldeia do Pai Natal», com “carrossel, insufláveis, cama elástica, piscinas de bolas, mesa de pinturas e trabalhos manuais, modelador de balões e escorregas, entre outras actividades” (sic).

Diz ainda a nota da Câmara de Loulé que “este será um espaço mágico integrado numa ‘floresta encantada’ que estará aberto até ao dia 24”.

Mas, para que a «festa» não fique apenas por Loulé, anuncia a autarquia que, no “dia 12, pelas 15.00 horas, o Clube BTT – Terras de Loulé fará um desfile em Loulé, e às 16h30 segue para Quarteira” e que “no dia 19, há um desfile de motos promovido pelo Grupo Motard Rodas do Relógio, Grupo Motard de Quarteira e Motoclube de Loulé, na sede de concelho e em Quarteira, às 15.00 e 16.00 horas, respectivamente”.

Como a nota esclarece que “todas estas iniciativas têm em vista, fundamentalmente, levar o espírito da época às localidades e dinamizar o comércio tradicional dos centros urbanos do concelho, de 1 a 24 de Dezembro”, já se percebe: para Quarteira o «espírito de Natal» não vem de carrinho. Para cá… vêm sempre em duas rodas!

1 comentário:

CR-60 disse...

Não há nada melhor para promover o espírito natalício do que um desfile de motos.Aplaudo a iniciativa|||