já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Questões de convicções políticas

o ‘calçadão’ é blogue; imparcial e independente
Durante os últimos dias, a nossa caixa de correio recebeu uma “chu-va” de e-mails questionando por que razão o ‘Calçadão’ não se refe-riu ao jantar do PSD realizado em Boliqueime enquanto decorriam as festas do Dia do Pescador, sabendo que eu próprio fora um dos convivas, e a razão por que não relatávamos o que se passou numa reunião do PS realizada, no fim-de-semana, num hotel de Loulé, conhecida que é a “militância” do José Carlos.

Ora vamos esclarecer uma coisa: o ‘Calçadão’ não funciona assim. Primeiro porque não é "obrigado" a falar de tudo e sobre tudo, nem anda a reboque do que uns ou outros desejariam ver aqui debatido. Funciona como um elemento informativo e crítico sobre aquilo que se julga ter mais interesse para a população e, prioritariamente, para os quarteirenses, desde que tenhamos conhecimento de factos e disponibilidade para os relatar.

Ora, não me parece que os quarteirenses tenham muito interesse na constituição da ementa do jantar do Restaurante Museu.

Quanto ao que lá foi dito, não foi mais do que o trivial numa campanha eleitoral para eleições europeias: “que há vantagens em ir votar”. Como todos dizem o mesmo… está dito.

A questão de militância, ou não, é um factor da vida privada de cada um que, para aqui, não vem ao caso; mas pede-me o José Carlos que elucide os leitores, de uma vez por todas, que, apesar das suas fortes convicções políticas – bem diferentes das minhas, por sinal -, não é, nem nunca foi militante de qualquer partido ou organização política, nem nunca foi convidado para qualquer jantar ou jantar-comício em Loulé.

Penso que estamos conversados e todos esclarecidos.
Não voltaremos ao tema.

3 comentários:

Anónimo disse...

Imparcial e Independente??? Ainda não veio ao Mundo, tão distinta figura!

Antunes Lagartixa metalurgico disse...

Eu sou aquilo que quero ser,
não sou aquilo que outros desejam que eu seja.
Aqueles que são aquilo que outros desejam que sejam falta-lhes o DEVIR, aos outros que são aquilo querem ser só teêm que optar.
Parabéns, também é uma das minhas máximas.

Anónimo disse...

Se fosse um jantar do PS até metia vidio. E dizem que são democratas imparciais e independentes.he he he.
Miau Miau