já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Alterando planos de pormenor…

menos pinheiros e mais casas em vale do lobo
A Câmara de Loulé anuncia que aprovou a proposta de contrato a celebrar com a empresa Vale do Lobo, tendo em vista a alteração ao plano de pormenor de Vale do Lobo 3.

O plano, que estará concluído no prazo máximo de 120 dias, altera as tipologias e usos previstos; preconiza a adequação das cérceas previstas, cria "espaços de lazer em articulação com as áreas de uso balnear” e requalifica a circulação.

Lá vão entrar mais uns milhões em IMI nas contas da autarquia e desaparecer mais uns milhares de pinheiros…

Entretanto, ali para os lados da costa de Vale do Lobo e Quinta do Lago, qualquer dia, se o zé-povinho quiser ver o mar, só se criar asas…

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro José Carlos,

Fiz um copy da foto. Espero que não se importe.

Abraço
João Martins

Peixoto disse...

Pelo que se está a ver, o amigo José Carlos acha que o IMI não faz falta para o desenvolvimento do Concelho.
Acha que uma dúzia de pinheiros é preferível a uma dúzia de vivendas de luxo de cujos proprietários vão deixando cá os dolares e as libras para ajudar a economia do Algarve e do País.
Por aqui se vê o amor que tem à sua terra!

Anónimo disse...

O Almargem não fala e protesta disto porquê?
Não fala nisto como não fala nas quintas que foram compradas para a instalação do IKEA!
Tenham vergonha!

Simões disse...

Acho que vocês não gostam de ouvir as verdades e por isso não puseram o meu comentário. Só as vossas ideias é que contam não é?

Anónimo disse...

Lourenço, como tenho de ir na 5ª feira à Marina, espero nessa altura passar por lá e falar directamente com você sobre o assunto, porque acho que o vosso blog só vê umas coisas e não vê outras se calhar porque não lhe convém falar nelas.
Até 5ª.

Fausto

José Carlos disse...

Respondendo ao Amigo João Martins:

Nem precisa de perguntar. O que está no «Calçadão» estará sempre ao seu dispor.

…….. ….. …..
Respondendo ao senhor Peixoto:

São pontos de vista, meu caro. Mas quando tiverem derrubado todos os pinheiros, acha que os que deixam as libras e os dólares ainda vão Ester interessados em fazer lá essas casas de luxo?

…….. ….. …..

Respondendo ao senhor(a) Simões:

Está quase certo, meu caro: este blogue foi criado para exprimir as NOSSAS opiniões. Ninguém o proíbe de fazer um blogue para si, onde poderá exprimir as suas…

Mas não foi por isso que o seu comentário não foi publicado e você sabe-o bem: o Lourenço já avisou que aqui não se admitem nem obscenidades nem outras faltas de educação.

Foi por isso que não foram autorizadas uns outros cinco ou seis comentários asquerosos como aquele que enviou anteriormente sobre este assunto.

Está entendido?

Cumprimentos a todos.

J.C.S.

Anónimo disse...

É DE LAMENTAR QUE TAL ACONTEÇA. OS PINHEIROS QUE FOREM ABATIDOS ALGUNS COM 100ANOS OU MAIS E NÃO HAVER NENHUMA ENTIDADE PARA FALAR E ALERTAR SOBRE O ASSUNTO. ASSIM VEJO O "ALMARGEM" COM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. NÃO PODEMOS DESTRUIR TODA A NOSSA BELEZA NATURAL, OS DANOS FEITOS HOJE JAMAIS SERAM REPARADOS.