já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

BLOG DAY 2007

celebremos, então!
mm

“Ès um blogger ? Estás pronto para fazer parte de algo grandioso ?Queres deixar uma marca na face da Terra ? Então, Celebra o BlogDay ...!”
mmm
"Blog Day" foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.
mmm
Em comemoração da sua terceira edição, os bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers."
mmmm
A minha sugestão de blogs a visitar em forma de retribuição do Prémio Blog 5 Estrelas que a Elisabete e Monika atribuiram á Minha Matilde & Cª, são para 5 blogs "fabricados" em Quarteira, a bela cidade que acolheu este Louletano de gema:
mmm
António Boronha - Um grande Homem do futebol nacional, "emigrou" para a www e de Quarteira, elabora um dos melhores blogs portugueses. Não existe tema especifico apesar de o Futebol continuar a ocupar o coração deste livro aberto ...!
mmm
Café da Avozinha do João Santos - Um Quarteirense muito atento a tudo que se passa na cidade, um reivindicador nato que de alma e coração deseja uma Quarteira Melhor ...!
mmm
Calçadão de Quarteira - Da Rua Vasco da Gama até ao Calçadão, lança um olhar sobre a terra de Quarteira e as suas gentes - ri com as suas alegrias, chora com os seus desgostos, protesta contra aqueles que não nos respeitam e olha o mar que nos alimenta o corpo e o espírito.
mmm
Just Feelings da Nadir - Sentimentos soltos ao sabor do vento ... Uma Escrita Original em forma de Contos, Monologos e Poesia de uma velha amiga d´A Minha Matilde & Cª ...!
mmm
Tons de Azul - De Quarteira para o Mundo em tons de Azul ...!
Contudo penso que todos nós que "vivemos" na Blogoesfera, que nos empenhamos e esforçamos, gastando muito tempo com os nossos Blogs em detrimento de tudo o resto, merecemos o nosso "Lugar ao Sol" e o maior prémio que um blog pode receber é a tua visita e o teu comentário ...!
mmmm
Por isso, apenas sugiro que naveguem neste imenso mundo chamado BlogoEsfera ...!
in "A Minha Matilde", por Miguel em 31 de Agosto
mmm
Cumpre-nos agradecer a afabilidade do Miguel, "o pai babado da Matilde e do Martin" e é com gosto que recomendamos a visita ao excelente blogue que produz: "A Minha Matilde", merecedor de... todas as outras estrelas para além das cinco!
.

1 comentário:

Miguel disse...

Lourenço,

Apesar de não ser um comentador do teu blog, sou um visitante regular.

Eu que agradeço o teu post referencia e a tua amabilidade na divulgação do Blog Day ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!