já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

HOTELARIA REGISTA 82 % DE OCUPAÇÃO

quarteira/vilamoura a subir

Segundo a AHETA, a taxa de ocupação global média/quarto, em Julho de 2007, foi de 86,1%, 5,1pontos percentuais (pp) acima do valor verificado no mês homólogo de 2006 (81,0%).
No mesmo mês, a taxa de ocupação global média/cama registada, 81,1%, foi 4,2pp acima do valor verificado no mês homólogo de 2006 (76,9%).


Por zonas geográficas, as principais subidas na ocupação quarto registaram-se em Portimão / Praia da Rocha (+12,6pp), Lagos / Sagres (+7,8pp) e Quarteira / Vilamoura / Quinta do Lago (+5,4pp); sendo a zona de Lagos / Sagres foi a que apresentou a taxa de ocupação mais elevada, com 89,4%, enquanto que a zona de Quarteira / Vilamoura / Quinta do Lago registou a taxa de ocupação mais baixa, com 82,6%.

Apesar da subida, a hotelaria de Quarteira / Vilamoura ocupa um dos lugares inferiores na taxa de ocupação.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há dúvida que o nosso concelho tem perdido projecção em comparação com outros mandatos. E ainda por cima agora que se diz que há dinheiro a rodos como é possível que se esteja a fazer uma propaganda maciça como a que estamos a ver e o concelho esteja
abaixo de outros menos importantes. Está à vista que os milhões que gastam com festarolas a imitar festas não resulta. A autarquia precisa de gente diferente. Gente com ideias e ideais. E não esta coisa do faz aqui, desfaz além, derruba árvore aqui, planta qualquer coisa além. Nada disto serve verdadeiramente o nosso concelho na globalidade. BERTO

Kruzes Kanhoto disse...

Independentemente de todas as criticas que lhe são feitas, Quarteira continua a ser para mim dos melhores locais do Algarve para passar férias.

Anónimo disse...

Eu também prefiro mil vezes Quarteira a Albufeira, Armação e mais uns quantos destinos tradicionais.
É claro que se nota um grande desleixo que se percebe ser provocado pea incompetência dos autarcas locais.

Lourenço Anes disse...

P/ o “Anónimo” Berto:


Pois é verdade que o concelho tem perdido projecção. Poderia mesmo dizer que perdeu a projecção que Cavaco lhe começou a dar, Vairinhos lhe soube imprimir com muita inteligência e Aleixo foi capaz de continuar. A partir daí, com Seruca Emídio e sua gente… tem sido o que se viu. Até o slogan altaneiro “Terra de Loulé” deu lugar a uma porcaria amorfa de título “Loulé concelho”… como se isso tivesse sentido ou personalidade!...
Foi assim aque vimos Portimão passar-nos a perna com uma facilidade estonteante, Lagos, Silves, Albufeira… Até em muitos aspectos o modesto concelho de Lagoa anda à nossa frente. Isto para não falar no “jovem concelho” de S. Brás, cuja importância e modernidade crescem de dia para dia.
É isso que você diz: “a autarquia precisa de gente diferente. Gente com ideias e ideais”


P/ Kruzes Kanhoto:

Obrigado, meu amigo. Oxalá sejamos capazes de continuar a merecer a sua confiança!


P/ Fernanada :

Pois é, Fernanda, mas que é que podemos fazer? Talvez daqui por três anos mandá-los para casa…
Entretanto, venha sempre, minha