já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 18 de agosto de 2007

KASABLANCA FECHADO OUTRA VEZ

já chegámos a marrocos, ou quê?

.
Começa a ser um hábito: os proprietários da discoteca e restaurante Kasablanca de Vilamoura chegam a Loulé, nas vésperas da abertura da época estival, a fim de requererem as licenças de funcionamento.

Entretanto, como metade de Lisboa veio para o Algarve e não há clientes na capital, os proprietários, donos do “Grupo K”, fecham lá uma discoteca, carregam tudo numa camioneta: garrafas, copos, maquinaria, móveis, empregados… e no dia seguinte, abrem o Kasablanca, em Vilamoura!

Claro que ninguém tem tempo, de um dia para o outro, de conceder as necessárias licenças e, por isso, o estabelecimento abre sem lei nem roque… Mas abre; e toda a gente acha muito natural.

No ano passado, já as autoridades tinham encerrado o restaurante Kasablanca por “falta de higiene e asseio”. Os proprietários, como se a lei não fosse feita para eles, despudoradamente, reabriram-no no dia seguinte; mas as autoridades não estiveram com meias medidas e o gerente foi dormir à enxovia.

Pois ontem, de madrugada, a ASAE, Autoridade para Segurança Alimentar e Económica, voltou a encerrar o restaurante, no âmbito de uma acção de fiscalização efectuada a 50 espaços nocturnos no Algarve.
.
Vamos ver quantos dias está fechado. Dizem que o papá dos donos do “Grupo K” tem dinheiro que baste para resolver tudo…
.
.

Sem comentários: