já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

QUANDO MENOS SE ESPERA

pode ser-se surpreendido
.
A contrastar com as magras e pouco imaginativas actividades de animação promovidas pelas autarquias louletana e quartei-rense, que mal conseguem prender a atenção a quem passa, o veraneante descuidado pode ser maravilhado, uma ou outra vez, por episódicas e inesperadas manifestações artísticas.

Foi o que aconteceu connosco ontem, no ‘Calçadão’, onde, em contraste com a ausência completa de atracções nocturnas na ‘Marina’ e com a indigente oferta de um duo amador na rua Vasco da Gama, fomos surpreendidos por um pequeno grupo de músicos sul-americanos que ofereciam aos veraneantes uma belíssima combinação de músicas populares e folclóricas.

Não é difícil encontrar atracções; o que é preciso é querer procurar…
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não vi o "duo académico" e fui lá à rua Vasco da Gama porque vocês puseram isso aqui no Calçadão de Quarteira. Pensava que ia ouvir uns fados de Coimbra e se lá foram... não fui enquanto estive ma esplanada à espera. Ou já tinham marchado ou nem lá puseram as patitas...

Lourenço Anes disse...

Meu amigo: Você não viu o duo académico e eu não vi o resto! De cada vez que passei na Rua Vasco da Gama à noite, à procura de um pouco de animação, já que a Marina só tem gente a andar de um lado para o outro, sem que ninguém se preocupe em lhe dar um pouco de vida, e esperando ver qualquer motivo de distracção dos que tinham sido anunciados pela Câmara para essa rua da cidade... bati com o nariz, num palco vazio.
É triste, mas é verdade. A Câmara fez publicidade enganosa e nós reproduzimo-la na nossa agenda, de forma integral.
Aos autores de e-mails que nos foram chegando com protestos de leitores, limitámo-nos a enviar o endereço do site da CML para que pudessem comprovar "quem engana aquem".
Só temos de lamentar que tenhamos umas autarquias assim: A Junta, durante todo o mês, manteve (como mostrámos no nosso banner lateral), a informação de que "não tinha nada a registar". A CML manteve informação falsa e enganosa.´
São os autarcas que temos e o 'Calçadão' vai procurando "pôr-lhes a careca à mostra".
Basta de trapaças. Não somos crianças e merecemos respeito.
Isso é o que eu entendo.