já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

MARINA DE PORTIMÃO “ARRUMA” VILAMOURA

já nem nas regatas conseguimos ser melhores!...
.
Portimão será palco, entre 20 e 25 de Agosto, do Troféu de Portugal, a 4ª etapa da “Breitling Med Cup 07”, que conta com a participação de vinte barcos da classe TP52 que prometem um espectáculo fantástico em águas algarvias.

Pela primeira vez o circuito MedCup de TP52 sai do Mediterrâneo. Uma decisão, sem paralelo, numa organização apoiada por: Turismo de Portugal, Câmara Municipal de Portimão e Marina de Portimão.

O circuito MedCup de TP52 é um dos mais importantes e competitivos do mundo e exige uma estrutura organizativa muito complexa; por isso, a organização logística foi entregue à marina portimonense.
.
É assim… enquanto Portimão oferece cada vez mais eventos culturais e desportivos e cresce em importância, no Algarve, Loulé continua à sombra… da bananeira.
.
Vilamoura segue-lhe as pisadas: depois dos concursos hípicos… lá se vão as regatas!
.

3 comentários:

Anónimo disse...

É claro que a câmara nada faz pelo desenvolvimento cultural nem pela divulgação turística de Quarteira.
E a Junta de Freguesia faz?
Essa imagem do site da Junta de Freguesia do lado direito do blog Calçadão de Quarteira em que a Junta declara, em pleno mês de Agosto... que de momento não se encontra qualquer evento registado para este mês é bem elucidativo da classe dos autarcas que nós temos.
É vergonhoso que a Junta de Freguesia actue dessa forma, tanto mais que a própria Junta parece ter pago a realização de uns quantos eventos.
É o José Mendes e Cª. que nós elegemos!

Anónimo disse...

Como estamos a ver; Albufeira e Portimão é que estão na Moda basta ver os eventos como:RALY LISBOA-PORTIMÃO-DAKAR e o CROSS das AMENDOEIRAS saiu de vilamoura/loulé e ficou sediado definitivamente nas Açoteias/ALBUFEIRA, etc, etc, Temos que voltar a pôr as Terras do concelho de Loulé no MAPA...

Lourenço Anes disse...

P/ o Anónimo :

Meu caro, já pensava que ninguém dava por isso! Com efeito, desde o início de Agosto que temos estranhado que a JFQ mantenha a informação no seu “site oficial” que a “agenda” não tem nada a registar.
É, no mínimo, uma situação de desleixo que prefugura a falta de consideração que a Junta e o seu principal responsável, José Mendes, tem pela população quarteirense…
Por isso e até ao fim do mês, manteremos o banner actualizado diariamente no nosso ‘Calçadão’

P/ Ferrodes :

E há mais! Muitos mais eventos que têm sido abandonados, metidos na gaveta ou deixados roubar pelos vizinhos…
Tem toda a razão: “Temos que voltar a pôr as Terras do concelho de Loulé no MAPA” !
Vamos a isso !