já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

EQUIPA PROFISSIONAL DE GOLFE

com dupla algarvia formada em vilamoura
.
Como tínhamos anunciado, foi apresentado ontem, no Oceânico Pinhal, em Vilamoura, a equipa profissional de golfe portuguesa, a Oceânico Golf Team Portugal.
.
Tiago Cruz, o actual nº. 1 do PGA de Portugal
.
A equipa, formada por Tiago Cruz, actual nº 1 da ordem de mérito da PGA de Portugal, e pelos dois irmãos algarvios, Hugo Santos e Ricardo Santos (produzidos no Clube de Golfe de Vilamoura), e orientada por Daniel Silva, tem por objectivo produzir jogadores profissionais de golfe, com capacidade e ambição para projectar o golfe nacional o nome de Portugal.
.
No âmbito do projecto, resultante da parceria entre o Grupo Oceânico, a Professional Golf Association (PGA) Portugal e a Best Golf Corporation, pretende-se que a equipa vá representar o País em cerca de 28 torneios de golfe, até final deste ano.
.
Dizem que Santos da casa não fazem milagres... Mas como são logo dois Santos cá da casa, pode ser que Vilamoura ainda assista a algum milagre no golfe mundial...
.

2 comentários:

Miguel disse...

Lourenço,

"Blog Day" foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

Em comemoração da sua terceira edição, os bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers."

E Tu foste um dos nomeados d´A Minha Matilde & Cª ...

Um abraço da M&M & Cª!

Lourenço Anes disse...

Miguel:
Devo confessar que, sendo novato nestas coisas, não consigo ainda entender o alcance de algumas atitudes; mas, tanto quanto entendi, você achou por bem distinguir o 'Calçadão' divulgando-o entre os bloggers conhecidos.
Sendo assim, só me restam duas atitudes: a primeira, a de agradecer-lhe a distinção, já que entende que o 'Calçadão' é digno de recomendação.
A segunda é saber como poderei retribuir a sua gentileza... Como disse, sou um "amador com pouca experiência no ramo". Seja como for, gostaria de poder retribuir.
Um abraço
L.A.