também oferecem t-shirts
.
.
Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Vodafone, em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos, desenvolve acções de sensibilização nas vertentes do ambiente e da segurança, denominadas “Verão de Campeão”
Durante as acções de sensibi- lização, serão desenvolvidas diversas modalidades de animação em que são ilustrados os riscos provocados por atitudes descuidadas e fornecidas informações sobre o melhor modo de lidar com a praia e com o mar.
Entre nós, o “Verão de Campeão” está marcado para 11 de Agosto, na praia de Vilamoura.
Pois, pois… marketing!
.
Durante as acções de sensibi- lização, serão desenvolvidas diversas modalidades de animação em que são ilustrados os riscos provocados por atitudes descuidadas e fornecidas informações sobre o melhor modo de lidar com a praia e com o mar.
Entre nós, o “Verão de Campeão” está marcado para 11 de Agosto, na praia de Vilamoura.
Pois, pois… marketing!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário