já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 29 de junho de 2008

Adeus Marchas, até pró ano!

o s.pedro marcou o fim dos «santos populares»
Ontem quis ainda rever as nossas marchas. Afinal, despertando emo-ções e rivalidades ou não, agora, só haverá mais, daqui a um ano...

A noite estava excelente e um passeio à beira-mar, na companhia de bons amigos, vale sempre a pena.

Afinal, não fiquei até ao fim. Os amigos arrastaram-me até Loulé, ao Festival Med e, como com o dom da ubiquidade só lá estava o Santo António, depois de umas espreitadelas nos dois primeiros “pal-cos”, assisti, no último, à exibição dos garotos da Fundação e lá fui, depois, com “a malta” do costume, para escutar o fado, na voz bem timbrada de Ana Moura.

Para dizer verdade, verdadinha, senti-me mais confortável a ver os miúdos da Fundação…
..

2 comentários:

Anónimo disse...

A Câmara de Loulé a Quarteira dá com uma mao e tira com a outra. Procuram sempre roubar as assistências às festas de Quarteira. Foi sempre assim no tempo do Cavaco, do Bota, do Vairinho, do Aleixo e com estes ainda tem sido pior.
Azar que nem uma Câmara cumunista ainda tivemos porque esses ao menos tratam todos igual.

Anónimo disse...

desta vez fui ver as marchas...

nos outros dois comentários que o calçadão lançou, deu muito destaque á rua da cabine...

no sabado, depois de as apreciar bem, cheguei á conclusão que as marchas (tirando a rua do outeiro, que estava mesmo pobre), as outras estavam todas + ou - ao mesmo nivel.

falou-se tanto na roupa da rua da cabine, mas colocando-os ao lado da gago coutinho pouca diferença fazia...

as florinhas estavam muito bonitas, e a fundação, essa então nem sequer tenho palavras para descrever, estavam simplesmente um espectáculo...

agora vou deixar aqui uma recomendação, a apromar (ja que existe, apesar de eu ainda não perceber para quê...), devia durante as primeiras reuniões, ser informada da cor das fardas, para não acontecer o que aconteceu este ano, parecia que só viamos vermelho e verde pela frente...

ao calçadão os meus sinceros parabens pelo blog...