já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 23 de junho de 2008

“Conto com todos vós”

foi mensagem de encerramento de manuela

Não há grandes coisas para acrescentar sobre o Congresso do PSD. Manuela Ferreira Leite deu uma lição de sobriedade e inteligência. Mesmo quando proferiu alguns “excessos” contra Sócrates, sabíamos que era para agradar a uns quantos fundamentalistas.
.....................
Venceu claramente, com o seu estilo de sobriedade – o estilo que pretende conferir ao partido. Até com a imprensa soube “explicar” sem nada precisar de dizer, que só falará quando quiser e do que quiser e entender oportuno.

As novidades maiores foram o regresso da cor laranja (mandando às urtigas o azul de Menezes) e juntando às setas do Partido, o Escudo Nacional.

A lista de Ferreira Leite para a Comissão Política Nacional recebeu 65,8% dos votos (529 dos 804 congressistas) e, para além dos vice presidentes a comissão contará com os seus dez vogais: António Marques, Fernando Ribeiro Marques, Francisco Araújo, Jaime Marta Soares, José Eduardo Martins, Marco de Almeida, Maria das Mercês Borges, Paulo Marcelo, Ricardo Rio e Vasco Cunha.

Santana Lopes e os seus apoiantes foram os grandes derrotados: só conseguiu 5 delegados, para o Conselho Nacional, contra 16 de Passos Coelho e 20 de Manuela… Mas vão ver que o homem ainda continua a pensar que é alguém.

E, para não perder tempo, Manuela decidiu que, hoje mesmo, depois de almoço, reunirá, pela primeira vez, a nova Comissão Política. Ao Congresso deixou a principal mensagem, sem efusões: "Conto com todos vós".

Pode dizer-se que foi um «congresso de trabalho», sem balões nem fumos, nem «meninos guerreiros» nem papelinhos a cair do tecto.

Quanto à “massa algarvia”… Bom, que esperavam? Já basta de disparates! Mas as próximas eleições ainda vão, com certeza, reflectir o clima errático que foi assumido nos últimos tempos, pois tudo foi “minado” pelas bizarras interpretações de Mendes Bota. Oxalá que, pelo menos, Macário consiga vencer.

Quanto mais não seja, para nos vermos livres de… calçado desadaptado aos tempos que correm.
..

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é um assunto que não me apetece comentar!
Mas apetece-me dizer quanto mal gasto é o dinheiro utilizado nas mudanças do logotipo do partido!
Se a Manuela acha mal gastar dinheiro no TGV que deveria ser utilizado em apoio social porque não começou logo a dar esse dinheiro a caridade!