já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nas Marchas, cada um paga o que quiser

acesso às bancadas vai custar dinheiro

O Clube Desportivo de Quarteira e a Academia de Judo de Quarteira, irão colaborar, este ano, com as «Marchas Populares», fazendo a animação e apresentação dos espectáculos.

Mas as Marchas, este ano, trarão uma novidade: Quem pretender ter acesso a lugar nas bancadas para assistir à exibição, pagará o respectivo ingresso, com o valor que quiser ou puder.

A Apromar, a Câmara de Loulé e a Junta de Freguesia de Quarteira decidiram que, nesta edição, o evento contará com o “contributo financeiro” dos espectadores, revertendo a totalidade das receitas - “a favor de três IPSSs da freguesia”.

As IPSSs que indicam são “o CNE - Corpo Nacional de Escutas de Quarteira, Associação Dinamika/Projecto Boa Onda e o ATL do Centro Paroquial de Quarteira”.

A ideia não está muito má... Mas aprendemos todos os dias, nesta terra: agora o Corpo Nacional de Escutas e a Associação Dinâmica são Instituições Particulares de Solidariedade Social. Essa agora!
..

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa! então o clube do atletismo e o do judo também podiam ser IPSS ! Ai como o Adelino anda enganado e sem falar do José Mendes e do Presidente!
Por aqui a gente vê que quando falam de muitas coisas nem se quer sabem do que estão a falar.

Anónimo disse...

que palhaçada...

ja não basta a bancada dos "vips", (que de vips não têm nada)... bancada essa que passa a maior parte do tempo com as cadeiras vazias a servir de cabide para o casaco dos senhores e das senhoras, enquanto, crianças e idosos ficam a ver de pé.

agora ainda vão fazer pagar pelas bancadas... dinheiro meu nem vêem um centimo!

uma "cidade" (que de cidade não tem nada), que é comandada por um bando de gente interesseira, que para a gente conseguir qualquer coisa é preciso uma carrada de cunhas... começo a ter vergonha de ser quarteirense, muito sinceramente!

Quarteira é tanto cidade como alguns doutores que aí andam que nem sequer sabem ler e escrever...

Anónimo disse...

Tudo bem que essas duas associações poderão não ter os requisitos para terem o "rótulo" de uma IPSS, mas não serão importantes á mesma para o desenvolvimento dos jovens nesta cidade? Não se deve apoiar os seus projectos? Ou será que os apoios e ajudas deverão ir para os mesmos "afilhados" de sempre?

Lourenço Anes disse...

Para o último anónimo:
Olhe que não foi nada disso que dissémos. Só afirmámos e reafirmamos que essas entidades NÃO SÂO IPSSs; independentemente dos inegáveis serviços que prestam. Entendidos?
E quanto a isso dos "afilhados"... bom, é melhor não falarmos sobre isso, não se vá dar o caso de termos de comprovar quem são os afilhados, não acha?