já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Não veio para Quarteira a Taça Nacional…

mas as quarteirenses bateram-se com dignidade

A equipa feminina de basquetebol do escalão sub-16 dos Tubarões de Quarteira disputou ontem, 7 de Junho, em Algés, a final da Taça Nacional.

Coube-lhe defrontar a equipa do Grupo Recreativo Independente Brandoense e as quarteirenses saíram derrotadas no confronto por 72 – 49, uma diferença que espelha o desequilíbrio de recursos e experiência de ambas as equipas.

O jogo primou pelo fair-play mas quando chegou ao fim e todas as atletas se reuniram para a foto de família, contrastou a tristeza no semblante das quarteirenses com a euforia das brandoenses.

Não é caso para estarem tristes, “tubaroas”! Chegaram onde só duas equipas podiam chegar e, não se esqueçam: as brandoenses estiveram na final pelo segundo ano consecutivo. No ano passado deixaram escapar o título para o grupo da escola Diogo Cão, de Barcelos; porfiaram, e, este ano, viram recompensados os seus esforços.

Para o ano, com mais experiência, temos a certeza de que, com o vosso valor e determinação, a taça vem para Quarteira. Mas, se não vier, também não tem problema - a honra e o valor reconhe-ce-se ao esforço, ao pundonor, à dignidade, ao desportivismo e ao empenho que se põe na disputa.
..

Sem comentários: