já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dia do ambiente comemorado pela câmara

faltou uma exposiçãozinha da "obra feita"...
Foto recolhida no blogue MAC Loulé
Uma nota informativa da Câmara de Loulé recorda-nos que amanhã é o dia do ambiente, e afirma que vai promover “um conjunto de actividades, especialmente destinadas aos alunos das escolas do concelho:
Foto recolhida no blogue MAC Loulé
(…) actividades lúdico-pedagógicas sobre temáticas ambientais, através das quais as crianças, mesmo a brincar, poderão aprender mais sobre resíduos e reciclagem, poupança energética e ambiente em geral (…)
Foto recolhida no blogue SSebastião
(…) as “Brigadas do Carbono”, "uma acção de sensibilização de rua, através da qual se pretende sensibilizar os munícipes para a problemática das alterações climáticas e para a importância da poupança energética”.
Foto recolhida no blogue SSebastião
E, numa iniciativa conjunta com a Lusort, “cerca de 50 alunos” vao fazer, junto ao parque de estacionamento da Praia da Falésia - Rocha Baixinha, uma série de actividades de carácter ambiental...... com o objectivo de sensibilizar os mais novos para diferentes problemáticas que afectam o ambiente.
Foto recolhida no blogue dos Vereadores
Que pena não se ter a autarquia lembrado de fazer uma exposição fotográfica! Havia por aí tanto material para a Câmara poder demonstrar o seu grande carinho pelo ambiente!....
Foto recolhida no blogue SSebastião
Se, lá na Câmara, o Gabinete de Propaganda não sabe onde recolher exemplares de exposição, aqui lhes deixamos estas ajudinhas.
Foto recolhida no blogue MAC Loulé
Mas há mais! Muito mais. É só pedirem e vão ver…
..

2 comentários:

Anónimo disse...

A revisão do Plano Verde de Faro foi apresentada na sessão de quarta-feira e prevê a criação de mais espaços verdes inseridos no contexto urbano.
O Plano Verde do sistema urbano Faro pretende criar mais espaços verdes introduzidos na actual expansão urbana, fazer uma inventariação dos espaços existentes e elaborar o regulamento para aplicar os princípios propostos.
Nem todas as câmaras deitam árvores e sebes abaixo…

Camila disse...

Permita-me uma sugestão:

Quando estivermos em período próximo dos votos, dava jeito que os nossos "quiosques" recolocassem esses "belos" retratos para avivar as memórias dos nossos concidadãos pois como ela é normalmente "curta", não vá dar-se o caso de se esquecerem da sensibilidade ambiental dos actuais "edis".

Fica a proposta.

Cumprimentos.