já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 22 de junho de 2008

PSD já conhece equipa de Manuela

líder sem contemplações nem dúvidas
Manuela Ferreira Leite anunciou, esta noite, ao congresso do PSD, os nomes da sua equipa.
..
Rui Rio, José Pedro Aguiar Branco, António Borges, Castro Almeida, Paulo Mota Pinto e Sofia Galvão serão os seis vice-presidentes do PSD.
..
Morais Sarmento vai ser o presidente do Conselho de Jurisdição; Rui Machete presidente da Mesa do Congresso; Luís Marques Guedes vai ser o secretário-geral e o presidente da Comissão de Relações Internacionais será José Luís Arnaut, o deputado que Santana Lopes tinha “dispensado” de presidente da Comissão Parlamentar de Negócios Estrangeiros.

Os primeiros três nomes do Conselho Nacional são António Capucho, Mota Amaral e Alexandre Relvas.

Por aquilo que foi possível saber de Guimarães, as laranjas do Algarve não parece terem merecido grandes preferências à nova líder. Esperemos que, amanhã à noite, o ‘Calçadão’ já possa falar sobre isso.
..

6 comentários:

Anónimo disse...

Acabou o “Carnaval” no “Berço da Pátria”, Santana Lopes revelou o seu mau perder e no seu discurso contra a direcção da Ferreira Leite disse que "é muito bom apregoar ética quando se está no poder e não a praticar quando estamos na oposição". O nosso Bota abanava a cabeça embevecido.
Não há dúvida que Santana sabe o que faz e sempre fez. Falar de ética na política de Santana é mesmo uma perfeita anedota, na boca de Santana Lopes que de ética só deve conhecer a palavra. Mas o pateta não sabe que todos percebemos que foi ele que deu a maior machadada em Menezes, traindo-o com pancadinhas nas costas?
Que lhe dava o direito de fazer as suas “presidências” abertas pelo país? Acaso era presidente de outra coisa que não fosse da bancada no Parlamento?
Por isso as palavras quer disse: "Só me resta pedir à providência que a ajude a aproximar-se das posições que defendo e respeitar quem ganhou, fazendo o que alguns não fizeram", só podem ser uma anedota sobre ética.

Anónimo disse...

Falando de Bota: Que ética vai ele usar agora para lixar o Macário?
Será que ainda vamos confiar em "botas" quando a forma das ditas se mostra tão pouco adequada à vida normal de um Partido e, sobretudo, de uma Região?
O Algarve conhece bem o Bota (já agora, o Dr. Cavaco Silva também o conhece bem) e sabem quem são os sabujos que o rodeiam.
Só que se o Bota tiver dois dedos de testa por debaixo daquela peruca mal feita também sabe que são os mesmos que lhe irão dar um pontapé no cu se virem que o Macário ou outro qualquer é que está na mó de cima.
Aí vamos ver os PSDs de Faro, sobretudo, a voltarem a rir nas costas do Bota, como já o fizeram antes. Porque o Partido não se uniu. As conveniências é que vão mudando.

Anónimo disse...

O Bota? Só mesmo para cantar um fadinho e protestar contra parvoíces como lutar contra o "Algarve Espanhol" ou o "Allgarve" do turismo de qualidade...
Ele, o Elidérico... ou seja: os que se habituaram a "mamar" sempre nas mesmas tetas.

Anónimo disse...

Que susto, esse comentário antes! Imaginem que o "J. Ramos" me fez pensar em Justino Ramos! Era o grupo dos carecas a mudar de rumo!
Mas J. pode ser tanta coisa! Ah Ah Ah Ah!

Anónimo disse...

A Manuela disse no discurso de encerramento que a situação do país pode justificar que se tenha de abdicar de alguns investimentos para afectar recursos aos casos mais prementes. Devia estar a pensar no TGV do Sócrates mais nas novas pontes e nas obras de luxo da zona ribeirinha de Lisboa…
O pior é que o engenheiro da Independente faz orelhas moucas e vai avançar e quando chegar às eleições já não se pode voltar atrás. Por isso, eu acho que a Manuela deve ser muito prudente e não exagerar senão vai ficar com a fama de não querer que o país progrida. Para mais, se ganhar as eleições, vai ter que acabar as obras começadas mesmo não concordasse com eles.

Anónimo disse...

E não a ouviram dizer que quer o fim da gratuitidade para todos na Saúde?
Se eu ganhasse a quarta ou a quinta parte do que ela deve ganhar, também não queria saber que a Saúde fosse gratuita. Aí se vê como é que os políticos com as algibeiras recheadas pensam: os pobres que se lixem e que votem!