já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 8 de junho de 2008

PSD no Algarve em golpe palaciano?

bota quer eleições na região antes do congresso

Parte de uma foto de: Edgar Pires/R.Sul
Mendes Bota afirma que quer antecipar as eleições dos órgãos distritais do partido já para Julho. Diz ele que o final do ano pode ser "tarde demais" para preparar o processo eleitoral de 2009.

Curioso é que só se tenha lembrado disso agora, depois de se ter dependurado (e sido derrotado) nas abas do casaco, primeiro de Jardim e depois de Santana!

Disse ele à Lusa que “já tinha premeditado o pedido de antecipação muito antes" das eleições para a liderança do partido. É estranho que os que lhe são próximos nunca tenham ouvido tais “premedita-ções”!... A reacção, em conversa entre o Elidérico e o Justino, parece que foi de pasmo, ao saberem de tal “premeditação”.

Claro que o Mendes Bota já garantiu que vai avançar como candida-to, pois propõe-se continuar o “trabalho desenvolvido”, até 2010. Claro. Por isso é que quer as eleições antes do Congresso, pois não tenciona integrar qualquer lista candidata aos órgãos nacionais.

É que, se perde os apoios dos “fieis” que lhe bebem as palavras, depois de apostar num lugar ministeriável, com Menezes, arrisca-se a ficar fora de todos os tabuleiros com Manuela, que não corre atrás das canas de foguete - que são especialidade de Bota!...
..

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem deve estar lixado com isto tudo é o Zé Vitorino. É que, como o Bota não pode concorrer à câmara de Loulé para nao tirar o lugar ao Seruca, só lhe resta tentar tirar o Apolinário da cadeira, em Faro. E o pobre do Vitorino, nem com o apoio da família mais próxima pode contar

Anónimo disse...

Olha, Olha... Depois de Julho é tarde para preparar as eleições? mas os candidatos estão praticamente todos definidos em toda a parte! Tanto do PSD como dos outros partidos, às Câmaras e às Juntas. Para o fim ficam sempre só as Assembleias Municipais.
Se calhar é o que diz o comentador antes de mim: é a luta para a Câmara de Faro.

Anónimo disse...

O Bota? ainda o havemos de voltar a ver a pintar slogans nas paredes do cemitério de Loulé. É a vocação dele e ha-se ser sempre... até que o cabelo lhe caia.

Anónimo disse...

nem a ferreira leite põe mão neste capaxinho cantor!