já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 29 de junho de 2008

Agentes perspicazes para nossa segurança

podemos dormir descansados…
"Ontem à tarde tive mais um exemplo de como actua a PSP (alguma) em Faro!
A minha mulher vinha no seu carro pela R. Reitor Teixeira Guedes em direcção ao centro de Faro, e no cruzamento com a Av. Almeida Carrapato, uma vez que o semáforo estava verde, passou calmamente, até porque queria virar no "caminho" por detrás do "Papa 24".
Já tinha passado o dito cruzamento, quando ouviu uma sirene, mas como não tinha feito qualquer transgressão, nunca pensou que fosse para ela!À entrada do tal "caminho" por detrás do "Papa 24", ainda parou para satisfazer a sua curiosidade e saber se seria Polícia ou INEM, e viu uma viatura da Polícia a entrar na R. Reitor Teixeira Guedes, depois de dois ou três outros carros!
Continuou o seu percurso e, já dentro das bombas da "Repsol", apercebe-se, que a dita viatura da Polícia estava atrás dela, e logo de seguida, o agente parou a seu lado e disse-lhe: - "Encoste aí! Encoste aí! A senhora vinha a falar ao telemóvel!
"
Publicada por Pecaaas em Faro Este em 26/Jun
.
Este post foi-nos remetido pelo Pedro Cabeçadas, num testemunho da “vida real”. Serve como prova da eficácia do sistema de segurança que nos protege.

Repare-se que um agente, confortavelmente sentado no seu carrinho, com três ou quatro veículos de permeio, consegue “adivinhar” uma conversa telefónica.

Assim, não custa perceber que o crime, o banditismo, o tráfico estejam a desaparecer das ruas das nossas cidades: a polícia adivinha-os à légua e zás – actua !
..

Sem comentários: