já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 29 de junho de 2008

Scolari fugiu ao fisco ?

ao que dizem, fugiu para Chelsea…
Foto de autor desconhecido, recolhida na Net
Segundo notícia veiculada pelo semanário «Sol», de ontem, Luiz Felipe Scolari foi apanhado nas malhas da Operação Furacão, havendo indícios de fuga ao fisco, que estão a ser analisados.

No desenvolvimento da notícia, adianta-se que o ex-seleccionador nacional terá recebido, de uma instituição bancária, elevadas quantias não declaradas ao fisco, que eram pagas através de uma offshore. A fraude foi detectada a partir do cruzamento de documentação apreendida no banco em causa e na consultora Deloitte, que já tinha sido alvo de buscas em Dezembro de 2006, no âmbito desta investigação.

Entretanto, a Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunica-do, inserido no site “Euro 2008”, declarando que os contratos que celebrou com Scolari cumpriram "todas as obrigações fiscais princi-pais e acessórias" e acrescenta que “alegados contratos celebrados entre Scolari e entidades terceiras, aos quais a FPF é alheia".

Parece que, afinal, Scolari sempre teria feito melhor se se tivesse dedicado à vinicultura… E os burros somos nós!
..

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitadinho do Scolari. Vocês aí no Calçadão não vêm que ele estava com um contrato precário? Queriam que fizesse o quê? que pagasse tudo? Isso é para os que têm trabalhinho certo e devem descontar 25 e 35 por cento ou lá quanto é de IRS e mais todas as outras alcavalas.
Vejam lá bem as contas dos gajos da bola todos e depois digam qualquer coisa.
Ainda não perceberam os esquemas que estão por tráz das Fundações do Figo e de não sei que mais? É para fazerem caridade? Tá quieto moçoa! É para fugir aos impostos e nais outras coisas que as autoridades é que deviam investigar.
Operações Furacão para quê? Alguem acredita que os bancos vão ser castigados e os empresários ricos que sabem e podem brincar com esses esquemas. Isso ali em Espanha dá cadeia. Em Portugal dá anos de funcionamento dos tribunais e depois NADA!