já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Campanha eleitoral do PSD Loulé está aí !

quatro meses para mudar os candeeiros

Numa estranha manobra publicitária, a Câmara de Loulé deu agora em enviar para os jornais notícias a conta-gotas sobre as reparações das estradas e caminhos do concelho. Como se essa não fosse uma “obrigação” normal de qualquer câmara.

É claro que só os tolos não entendem que se trata da mais pura propaganda eleitoral e, por isso, a quase totalidade dos jornais (exceptuando os “lacaios” locais, evidentemente) já nem prestam atenção a tais “notas de imprensa”.

Na última, depois de referir uma data de caminhos e veredas, valetas e resguardos metálicos, “espalhando” as obras pelas freguesias, lembraram-se os diligentes responsáveis pela departamento da propaganda da câmara de dizer que vão “proceder à remodelação da iluminação pública no troço poente sul da Avenida Francisco Sá Carneiro, uma das principais artérias da cidade de Quarteira”. Acrescentam ainda que “a obra está orçada em mais de 100 mil euros, e tem um prazo de execução quatro meses”.

Quatro meses para mudar meia centena de candeeiros? E só agora, porquê? Isso é que deveriam esclarecer.

Lembram-se há quanto tempo foram mudados os candeeiros da zona nascente da mesma avenida? O que será a seguir? A repavimentação das passadeiras para peões feitas mal e à pressa, no ano passado?

Vai haver “farturas” até lá para Outubro do ano que vem, quando já tiverem começado a distribuir bonés cor de laranja…
..

7 comentários:

Anónimo disse...

E quem é que não está em campanha eleitoral? O PS?
Lá porque ainda não disseram ainda quem se vai candidatar a ser derrotado como candidato à CML é que não estão em campanha?
Então o que é que é ir no dia do Pescador o Hugo Nunes a Quarteira a uma reunião com a candidata do PS à Junta? Lá porque não fomos convidados, a gente tem olhos e bem vimos quem estava na Junta no Domingo, percebe?
Portanto, não se admirem que o Dr. Seruca Emídio faça campanha. Cada um faz como pode e sabe e ele tem obra para mostrar que a mostre.

Anónimo disse...

Já não percebo nada. Então não andavam a dizer que quem se ia apresentar de candidatos do PS eram o Vitor Faria à Câmara e o Esequiel à Junta outra vez? Eu até já pensava que os socialistas de cá são todos mazoquistas e queriam descer abaixo de cão.
Se é o Huguinho e a Hortense pode ser que ainda não desapareçam do mapa desta vez.
E já agora, digam lá se já dezistiram do major da Guarda.

Anónimo disse...

Tenham calma rapazes! O PS só neste fim de semana é que acabou com o processo das eleições no Algarve. Foi ainda pior que o CDS que fizeram tudo em 3 semanas.
Agora que já tem responsáveis em todos os concelhos é que podem dizer quem é que vão ser os candidatos às Câmaras.
Mas parece-me que vocês estão enganados: nem vai ser o Hugo, nem o Victor Faria e muito menos o Silva Gomes.
O que resta? Como o Aleixo já deu o que tinha a dar, só se for uma grande surpresa independente. Pago para ver, se arranjam alternativa ao Hugo e lhe estragam a carreirinha de deputado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lourenço Anes disse...

Como, por certo terão já reparado, temos feito uma selecção bastante apertada aos comentários que nos enviam. Não vemos quaisquer qualquer interesse em inserir aqui frases sem sentido ou fora de contexto e muito menos frases absurdas ou que consideramos menos correctas, quer pelo vocabulário, quer pelo conteúdo utilizados.
Isso e porque nem todos os dias temos tempo para ler tudo o que é enviado tem-nos levado a aprovar apenas cerca de metade dos comentários recebidos.

Por essas razões, para o presente post, recusámos mais de metade dos comentários para este post.
Depois de termos aceitado um deles, decidimos, eu e o Zé Carlos, retirá-lo também.

Não se trata de censura e recusamo-nos, igualmente à filosofia do pensamento único que, infelizmente, se começa a espalhar por aí, como temos visto provado mesmo no comportamento de partidos e instituições ditas democráticas.

Mas agradecemos que os nossos comentadores não "fulanizem" os seus comentários. Sobretudo, se eles puderem, de alguma forma, ferir sentimentos de figuras não públicas.

Façam um esforço, por favor. As opiniões de todos podem enriquecer-nos também a todos.
A injúria e a maledicência não nos acrescentam nada. Ao contrário...

Anónimo disse...

Então posso dizer que se ouve por aí que o Dr Rui Lourenço também está no rol dos candidatos do PS? Ou isso fere sentimentos de alguém? Porque injúria tamém não é, pois não?

Anónimo disse...

Já que estamos numa de eleições e para acabar com uns rumores que para aí andam, também posso esclarecer uma coisa? Espero que não me levem a mal, mas o Professor Gabriel, ao contrário do que já ouvi dizer, não vai candidatar-se pelo Bloco à Câmara. Ao que parece ele anda mesmo chateado com o Albano que anda a fazer o jodo do Seruca na Assembleia Municipal.