já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 28 de junho de 2008

Meia dúzia de tiros contra o Arena

brincadeiras de mau gosto ou simples estupidez?
Foto da agência Lusa; fonte da notícia: jornal Expresso 28/Jun/08
No jantar com os militantes do PS, que decorreu ontem, no pavilhão Arena, em Portimão, José Sócrates falou das políticas de saúde, família e educação, após ter recebido, das mãos dos socialistas algarvios, as conclusões de um relatório regional sobre "Políticas de apoio às famílias".

Cerca das 23.30 horas, ouviram-se disparos no exterior do pavilhão, provenientes de uma arma ligeira; mas o governante já tinha abandonado o local cerca de meia hora antes.

A polícia informou que «no interior quase ninguém se apercebeu, não houve nenhum tipo de pânico» e supõe-se que foi alguém que estava “longe e parado".

A governadora civil de Faro, por seu lado, diz que os disparos foram efectuados a partir de um parque de estacionamento em frente ao pavilhão, sendo provenientes de uma arma ligeira. "Só umas pessoas que estavam cá fora é que ouviram os disparos e os impactos das balas na cobertura metálica do pavilhão".
.
De tiros para o ar está Sócrates habituado: basta ouvir, de 15 em 15 dias, o “foguetório” no Parlamento: Portas, Santana ou Louçã são peritos nos tiros que só servem para fazer barulho na sua “cobertura metálica”…
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado cidadãos. Eu sou do tempo em que punham bombas nos caixotes do lixo junto às sedes da pide,com o pretexto de prenderem mais alguns. Coincidência, (ou não) logo agora que as sondagens não lhe são lá muito sorridentes. Nada acontece por acaso. Porque que é que o Sr.engenheiro(fugiu com aquele sorriso que nós já lhe reconhecemos) às perguntas dos jornalistas? Aqui há gato!-Cuidado cidadãos.

Anónimo disse...

Ora, assim falam dos dois tiros de pistola que acertaram no barracão e fazem de conta que se esquecdem das manifestações de descontentamento das pessoas