O objectivo de realizar tais eleições a poucos dias do congresso do PSD, só poderia ser um: ver se se consegue manter a “flutuar” e, sem que nada mais o possa justificar, a não ser o receio de ficar fora do lote dos preferidos de Manuela Ferreira Leite, conseguiu, com o apoio dos... "habituais", marcar eleições.
É claro que Bota contou com o apoio inevitável, dos seus indefectíveis, com Justino Ramos e o seguidismo habitual de Faro, à cabeça. Dizia Bota que a antecipação era necessária para “definir atempadamente a equipa que irá preparar e trabalhar os desafios eleitorais do próximo ano”.
Com o que ele não estaria à espera, com certeza, era que o presidente da câmara de Tavira e, simultaneamente, da AMAL, Macário Correia, decidisse entrar na corrida à presidência do PSD Algarve.
E esta tarde, em conferência de imprensa, em Faro, Macário disse algumas verdades. As outras… ficaram pelos grupinhos, onde se lamentava que ainda não tivesse sido desta que Desidério se deixou convencer pelas “vantagens do cargo”.
..
Sem comentários:
Enviar um comentário