já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 1 de novembro de 2009

Eleições, Eleitos e Eleitores – Basta!

porra! pás
estou a ficar farto de alguns comentários/comentadores que por aqui passam.
pela simples razão do 'confronto' ser desigual.

vocês lêem os meus 'disparates' porque querem! ninguém os obriga a cá vir...

eu sou obrigado a ler os vossos disparates, sem aspas, mes-mo sem ter nenhuma vontade, por razões óbvias, de fazê-lo!!!
in blogue «António Boronha», 26/Out

Ora aí está. A decisão tinha sido tomada há algumas semanas. Chegou a hora de dizer «basta!» porque, tal como António Boronha, também nos apetece dizer, ao menos por esta vez: «porra! pás».

Durante toda a campanha eleitoral, diariamente entraram na caixa de comentários dezenas e dezenas de imbecilidades, de ataques de natureza meramente pessoal, de insinuações malévolas, de grosse-rias mesmo. Apesar de mais de metade ter ido directamente para o «caixote do lixo», ficou dificílimo fazer a limpeza total e absoluta pois, uma vez iniciada, a eliminação de comentários foi, invariavel-mente considerada como uma manifestação de «partidarismo» - tanto por parte de comentadores do PSD como do PS.

Com a série de posts de outros blogues que abaixo vos deixámos, para nós terminou, definitivamente, a campanha eleitoral.

Vamos entrar em vida nova. E, tal como já vínhamos fazendo, para além dos comentários com referências à esfera individual de alguém, a partir de agora, qualquer comentário que se não cinja directamente ao assunto do post em causa, não será publicado.

O «Calçadão de Quarteira» é nosso; dele fazemos apenas aquilo que nos apetecer. Para agradar a todos, se for possível.