A noite era de festa: Portugal estreara-se a vencer no campeonato europeu de futebol. Ainda por cima, estava esplêndida, com um quarto crescente brilhante, a convidar a um passeio calmante, depois da excitação da bola.
Em vez de tomar a bica no bar habitual de Vilanoura, resolvi dar uma volta com a família pela marginal de Quarteira.
E, de repente, somos surpreendidos por uma bailarina, no mais parecido que há a uma dança de ventre, num palco da Praça do Mar.
Tratou-se de uma surpresa preparada pela autarquia de Loulé ou pela de Quarteira? Ou será que não era surpresa e os surpreendidos foram os autarcas?
É que não demos em parte alguma por que o espectáculo tivesse sido anunciado e a Junta de Freguesia, pelo que diz no seu site (veja-se a coluna lateral do ‘Calçadão’) “de momento” não tem “qualquer evento registado para este mês”.
Incompetência ou estupidez? Seja o que for, é o produto dos autarcas que temos!
..
5 comentários:
Mas digo-lhe que muita sorte tiveram vocês em não apanharem com um streap maluco daqueles de fazerem corar as pedras do calçadão. Que sorte ! Gomes
E não gostam da junta ? A seguir a um bom jogo de futebol um ventre a balançar na Praça do Mar ? Que podíamos nós mais desejar ? Santo Deus. Melhor do que isso só o Dr. Bota a gritar pelo Santana Lopes ! Também é um belo quadro para a Praça do Mar. Mendes Kapa
Gostei dessa escolha fenomenal da Jun ta de Quarteira. Quem assiste a um jogo daqueles fica certamente com «prisão de ventre» por causa dos nervos . A seguir dão-lhe com uma dança do ventre... não há intestinos que aguentem. Obrigadinho Junta de Quarteira.
Quer dizer que em Quarteira a Junta está virada para o ventre. Daqui a uns tempos se a coisa dá para ir baixando, estamos tramados. Não esqueça Vulvuline remédio certo. Tenham uma boa noite se possível de ventre vazio. Chaau. Margarida
2 a zero deu direito a ventre à mostra. Ai se Portugal ganha por 4 a zero. Moços é de correr pra Praça do Mar e arranjar um lugarinho mesmo à frente.Obrigado Poder de Quarteira.
Se a Drª Manuela Leite sabe disso põe aquele sorriso que ela usa quando fala do Santana Lopes e aí vai disto.
Eu nem quero ver Sr. Presidente da Junta . Leonardo Santos
Enviar um comentário