já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Tratar coisas sérias… com riso amarelo

para uma antologia da literatura bizarra

(…) O «Dia Mundial contra o Trabalho Infantil» constitui uma sen-sibilização para os iniludíveis direitos da criança e uma chamada de atenção para as dramáticas situações vividas, que para além desta exploração laboral, envolve, não raro, a violência, a fome e a guerra

Pelo amor que dedicamos, nas crianças que nos são familiares ou afectivamente próximas, a todas as crianças deste Planeta Terra, casa comum que coabitamos, lanço o apelo para que se terminem de vez com as mesmas e que o melhor combate assente na nossa corresponsabilização em torno de uma temática que a todos nos envolve.

Faro, 11 de Junho de 2008, A Governadora Civil, Isilda Varges Gomes

E não se pode exterminá-los? Como diria Raul Solnado.

Nota: O «Dia Mundial contra o Trabalho Infantil» comemorar-se-á amanhã, 12 de Junho, e deve servir para reflexão séria, por parte dos adultos das sociedades ditas evoluídas. Para que o “amanhã” possa ser melhor para toda a Humanidade.
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois uma amanhã melhor mas com "governadores" destes... será amanhã cada vez mais ignorante e ridículo!

Anónimo disse...

Possivelmente a SRª. Governadora tem muita dificuldade em se expressar. Talvez quisesse dizer outra coisa...Está parecida com o responsável pelo Gabinete de Comunic. e Relações Púlicas da CML.
Fala ...Fala e não diz nada...