já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

4 mil euros/ano para acções de formação

para dinamizar colaboração entre escolas e pais
Imagem: Federação Reg. Associações de Pais do Algarve. Foto da Net, de Algarve-repórter
Tendo em vista prosseguir uma política de Educação que vá ao encontro das necessidades evidenciadas pelos diferentes parceiros educativos, a Direcção Regional de Educação do Algarve,
a Câmara de Loulé e a Federação Regional das Associações de Pais do Algarve celebraram um protocolo de colaboração para “dinamizar uma relação de proximidade e de colaboração entre as escolas de todos os níveis de ensino, os pais e os seus órgãos representativos e, neste caso, a autarquia de Loulé”, para desenvolvimento de acções favoráveis à promoção do sucesso educativo dos alunos e de uma melhor e mais eficaz escola e educação”.

A autarquia de Loulé, uma das subscritoras deste protocolo,-assume o encargo financeiro anual de 4 mil euros destinados aos custos das acções de formação a realizar pelos pais e encarregados de educação dos alunos das escolas do concelho”.

2 comentários:

Anónimo disse...

É preciso é que as APEEs vão efectivamente às acções em vez de os meterem ao bolso. Os miídos problemáticos continuam lá e os paizinhos não se preocupam com eles... nem a CONFAP... É só criticar sem nada lavrar.

Anónimo disse...

e os professores servem para quê, anónimo?