15 gabinetes de inserção profissional no algarve
Durante a apresentação da “Iniciativa Emprego 2009”, o ministro do Trabalho e da Solidariedade Social afirmou que vão ser criados 400 «Gabinetes de Inserção Profissional», que serão distribuídas pelo país em função das necessidades.
Estas estruturas de inserção profissional vão completar a acção dos Centros de Emprego, no apoio à procura activa de trabalho, no acompanhamento personalizado, na captação e divulgação de ofertas e no encaminhamento para qualificação e divulgação de medidas de apoio.
O ministro afirmou ainda que o registo electrónico de novos trabalhadores assinalou 140 mil novos postos de trabalho, no último trimestre.
Na região algarvia, serão instalados 15 «Gabinetes de Inserção Profissional».
8 comentários:
É melhor acender uma vela que amaldiçoar a escuridão.
Toronto
Bem que dizia a minha Santa Mãezinha: Um mal nunca vem só...!
O Governo vai dar 400 euros de subsídio de desemprego...
Fazendo umas contitas com base no Ordenado mínimo republicano...(ñ sei se devo dizer Nacional)...50.000 desempregados vezes 400 euros dá uma soma de 20.000.000 = vinte milhões de Euros...
O Estado não determina que façam nada de nada...nem sequer pintar a Igreja ou as Alminhas lá da zona...Parece um Turismo Adeão... Dá para entender...Não, não dá?...
Iniciativa emprego = 580 M€... ja se sabe onde vao parar e ja vimos tudo de que é capaz,ja chega.
que foturo este sr ve para o pais.com todo o respeito.que sera do pais com a economia social.
lopes
sou a favor da igualdade das pessoas nos direitos e deveres Sr Eng Socrates. Será que essa igualdade existe? A justiça é igual para quem tem ou não dinheiro?
O homem tem cá uma lata! Haverá maior desregulação social do que a que vivemos? Repare-se só na quantidade de assaltos que diáriamente acontecem neste país! Ele já falou alguma coisa sobre isso? Claro que não, não lhe convem!
ZeFerreira
Os valores do MSE ( Modelo Social Europeu) foram ultrapassados logo no livro branco do novo código do trabalho.
Enviar um comentário