já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Os «opinatras» derrotaram Mendes Bota

mas bota não foi capaz de se demitir
Montagem a partir de uma foto distribuída por Mendes Bota à imprensa
Mendes Bota deu hoje uma conferência de imprensa impensável, pondo “ponto final no folhetim” Gonçalo Amaral.

Como se esperava, Manuela Ferreira Leite saiu vencedora desta disputa. Mas Bota quis sair “bem na fotografia” e, revelando que via “com tristeza” deixar escapar a oportunidade de ganhar uma autarquia que há 20 anos está em mãos socialistas, para justificar a sua “razão”, revelou a sondagem que mandou realizar nos dias 22 e 23, que dava a Leal apenas 37,7% dos votos.

Depois, fartou-se de fazer elogios a Gonçalo Amaral: “competência, honestidade, credibilidade, espírito de líder, elevado grau académico”...

E, curiosamente, depois de criticar veementemente quem vetou a candidatura, declarou que aceita a rejeição que foram impostos por “factores externos ao partido” e por “meia dúzia de ‘opinatras’ que nem conhecem Amaral" o qual, ainda mais curiosamente, não esteve presente na conferência por uma muito oportuna necessidade- “de ausentar-se para o estrangeiro”.

Ora aí está: Mendes Bota lá arranjou essa curiosa classificação para quem, como eu, o ousa contrariar…

Mas, então, deixe lá este «opinatra» agora perguntar-lhe: depois de tudo o que disse e como disse, por que não se demite, Bota?

11 comentários:

Anónimo disse...

Bota ganhou... juízo.

Anónimo disse...

Para o PSD actual tanto faz dar na Bota , como na Perdigota, como na Manuela, como no alarve Jardim, como no putojota Passos Coelho! Para mim, que não estou na capoeira, mas gosto de "jogos" com qualidade, sempre direi que O ÚNICO QUE PODERÁ SALVAR A HONRA DO CONVENTO É RUI RIO !

Anónimo disse...

O interessado nem foi à Conferência. Tal foi o desgosto. Mas isto é um país de coincidências. Já com o processo do momento tudo são coincidencias. Reparem:É uma mera coincidência que o SOL, o semanário que iniciou o processo ainda recentemente foi parcialmente vendido a um conhecido empresário do PSD, que, também por coincidência, é patrão de Marques Mendes. É também uma mera coincidência que o segundo jornal a ter acesso privilegiado ao processo tenha sido o Público, um jornal que se tornou no blogue não oficial dos interesses de Belmiro de Azevedo, o seu dono, desde que Sócrates não transformou o novo aeroporto em aerogare privativa do empreendimento de Tróia. É também uma era coincidência que o terceiro jornal a receber cópias do processo pertença a Pinto Balsemão, número um e apoiante assumido da actual liderança do PSD. (do blog Jumento)
também ele uma mera coincidência. Neco

Anónimo disse...

Provavelmente o caroço que ganhou com as meias verdades que publicou e o apoio que tvi e sic lhe deram já se esgotou agora queria mamar à conta do POVO, ainda bem que o PSD ainda sabe ver quem interessa ou não

Anónimo disse...

Acho bem. Será que o partido não tem gente melhor do que este tipo ? Ou só porque "deu" uns palmadões numa gaja,escrevinhou um história mal contada numa sebenta,arranjou uma reforma choruda e andou nas parangonas dos jornais e TVs,já não há nada melhor ? Isto só dos portugueses ! Ó pessoal de OLHÃO,vejam se têm melhores olhos do que os patos de FELGUEIRAS !
O Bota que se lixe. Ele sabe bem o que quer, que é guita! Vá para Loulé que pode ser que lá o aturem.

Anónimo disse...

Pois é! o sr gonçalo com o carácter dele,frontalidade coragem e acima d tudo um lado óperário,nao serve para a politica na optica do psd,resumindo,nao é corruptivél nao serve!!!!

Anónimo disse...

Eu não sei nada sobre processos judiciais em que este senhor esteja ou tenha estado envolvido! Quem vê caras não vê corações! Mas que o homem tem uma ar sinistro, lá isso...

Anónimo disse...

Esqueçam! Enquanto o "poder" no PSD estiver tutelado pelo sinistro Pacheco Pereira e seus homens de mão, o PSD não anda!

Anónimo disse...

Vale a pena perder tempo com gente destas Lourenço?

Anónimo disse...

ai ele tão bonito!!!!!!!!
já era capachinho ou esse penteadinho era mesmo dele?????

Anónimo disse...

Ora, para o Bota, falar barato é fácil!