já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Custou, mas foi!...

vairinhos é o candidato do ps à câmara de Loulé
Noticia hoje o «Correio da Manhã» e o online do «Região Sul» que, na reunião da comissão política concelhia do Partido Socialista/Lou-lé, vai hoje ser ratificado o nome de Joaquim Vairinhos como candi-dato, nas próximas eleições, à presidência do município de Loulé.

Seguir-se-á, amanhã, uma conferência de imprensa, onde o líder regional do PS, Miguel Freitas, apresentará, oficialmente, essa candidatura, que culmina um processo de negociação, longo e difícil, que deverá permitir a criação de condições para que Vairinhos possa arrebatar, de novo, a presidência da câmara, a Seruca Emídio.

Vairinhos que, a partir de 1989, presidiu durante dez anos à Câmara de Loulé, venceu, anteriormente, o actual presidente, em 2001 e 2005.

Vamos ver se o povo tem razão: não há duas sem três!...

18 comentários:

Anónimo disse...

outra vez nâo

Anónimo disse...

o ps não tinha nada melhor para por na câmara o vitor aleixo é que era bom

Anónimo disse...

agora é que vai ser lindo! finalmente alguém que irá obrigar o comité laranja a ficar em sentido!
8 anos sem um adversário à altura, agora é que quero ver!

Anónimo disse...

Pois bem meus amigos, era o único candidato que não poderia sair em rifa ao actual presidente. Com todos os outros candidatos que se falavam, a vitória de Seruca Emídio seria um passeio à beira mar, com Vairinhos a conversa muda completamente de figura.
Tem razões para estar preocupado o actual presidente.
Fernando

Anónimo disse...

JÁ GANHOU! É o Hat-Trick. Tenho votado Seruca, e confesso-me desiludido, mas com Vairinhos o nível é outro.

Anónimo disse...

ainda hoje passava perto do meio-dia pela sede laranja em Loulé, e espantado fiquei ao ver os homens fortes do PSD a entrar para a sede em passo acelerado. Perguntei-me o que teria acontecido para ver tais figuras aquela hora, agora já entendi o porquê.
Miguel S. Tavares

Anónimo disse...

"SHAME ON YOU, Mr. VAIRINHOS"!!!!!!

Após a famosa entrevista ao jornal " O BARLAVENTO",na altura em que abandonou a " Terra de Loulé", para fugir atrás de um rabo de saia e se candidatar a VILA DO BISPO, ainda tem CARA para se candidatar a Loulé??!!!!!!

Tenha vergonha e fique mas é a gozar a sua CHORUDA reforma - conseguida à pála do tacho como deputado europeu- na sua cosmopolita VILAMOURA!!!!!


"SHAME ON YOU, Mr.VAIRINHOS"

Um almancilense atento

Anónimo disse...

Vairinhos já ganhou...
Vamos voltar a ter o nosso médico, boa.

Anónimo disse...

Carissimo anónimo, deve estar enganado... talvez fosse a sede do PS e talvez andassem a procura de pessoas para ir ao fernando pescador, do tipo, vem tu e traz mais 5...!

Anónimo disse...

A onda está a crescer a todo o momento!!!
Olha Dr. as coisas começam a ficar toldadas, e sabes? Já é tarde para mudar a roda do tempo.
O teu , Dr, como autarca vai durar só mais sete meses...

Anónimo disse...

Fasquia alta na apresentação da candidatura à comunicação social.
No restaurante Pescador, num dos redutos mais mediáticos da urbe louletana.
Nada de mais simbólico para sinal de partida de uma disputa eleitoral como há muitos anos não se via. Força Joaquim Vairinhos, acredito que continuas um Homem de grandes deafios e de muita coragem.
Loulé conta contigo.

Anónimo disse...

Miguel S. Tavares, provavelmente estarão ja a providenciar os preparativos para a festa da vitoria que se avizinha! Sinceramente, o PS andou 8 anos a dormir! Hugo esperava mais de ti! JV outravez... não tem mais ninguem... sinceramente!

Anónimo disse...

reparem nos argumentos dos defensores do Dr. Emídio: "foste embora"; "abandonaste-me"; "já tens uma reforma choruda";"foste atrás de um rabo de saia"; etc.
Será que custa-lhes assim tanto, pelo menos admitir o excelente trabalho e contributo que Joaquim Vairinhos, deu nos seus mandatos ao concelho de Loulé? É só púdicos e moralistas. Se o PSD optar por essa linha de ataque, não vai conseguir grandes resultados por aí, e só demonstrará: mesquinhez e muita falta de ideias (que é coisa que neste momento, infelizmente, o caracteriza)!

Álvaro R.

Anónimo disse...

Ideologicamente, Vairinhos é de facto um homem da dita esquerda moderada e moderna (seja lá isso o que for), no entanto, Seruca - seu rival- apesar de estar no PSD, atendendo à sua praxis e comportamento de democrata-cristão, deveria estar no CDS-PP, e deveria ser o candidato deste partido à vossa Câmara Municipal. Mas isto, Ideologicamente!
Como o CDS-PP, não é um partido de poder no vosso concelho, compreende-se o seu deslocamento. Agora uma coisa vos digo, de Social Democrata (filosofia na qual me revejo)este homem tem muitíssimo pouco ou nada!
No campo ideológico, Joaquim Vairinhos, lamento afirmar, ganha com muito à vontade, isto porque o PSD na realidade não está devidamente representado, e é pena! O que se passa no vosso concelho, sucede um pouco por todo o país. É o típico caso, onde a vontade de poder é tão vincada que para lá chegar veste-se a "pele" que mais jeito dará.
O exemplo-mor disto que digo, é o caso de José Sócrates dentro do PS, o qual na realidade é um Social Democrata, de personalidade autoritária e teimosa.

Saudações de Albufeira (onde temos um genuíno homem Social Democrata que muito bem tem conduzido este concelho).

Jesualdo

Anónimo disse...

venha quem vier...Quarteira nunca será tratada com a dignidade que merece,será apenas e sempre uma terra de pescadores que paga os seus impostos mas,que continua esburacada e desordenada.

Anónimo disse...

Força J.V.a maioria dos funcionários e familiares vão votar em ti.

Anónimo disse...

vaaairinhos, vaaairinhos, vaaairinhos

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Na verdade eu também acreditei!!!
no Dr. mas na verdade mentiu a todos os que votaram nele e levandando consigo alguns não eram bons mentirosos, melhoraram depois a sua personalidade na forma de mentir. Vêja-se o que aconteceu na Freguesia de Quarteira, diziam uma coisa e fizeram outra. Onde está o Autarca que foi votado pela população para ser o Presidente da freguesia? Está em Loulé num cantinho oferecido pela sr. Dr. para quê? será que ele enteda alguma coisa do foro administrativo para estar como empregado da Camara? Geralmente antes de para lá irem fazem um curso!... Ou é para ser o moço de recados de Quarteira? que diabo, Quarteira sem Presidente? só nesta terra onde aqueles que votaram não medem as situações políticas e administrativas locais, agora têm o que merecem.
Que venha já o Vairinhos amanhã se possível para acabar com esta trapalhada de politicos não têm um palmo de cara á frente dos olhos.