já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 8 de fevereiro de 2009

O Conselheiro de Estado de Cavaco

afinal assinava negócios ruinosos
A assinatura de Dias Loureiro, afinal, consta em vários documentos que titulam o negócio que a SLN fez com duas empresas sedeadas em Porto Rico – a Biometrics e a Nova Tech – e que gerou um prejuízo da ordem dos 38 milhões de euros, divulgou o semanário- «Expresso» de ontem.

Essa transacção foi ruinosa para a SLN e para o Banco Português de Negócios, contribuindo para aumentar o crédito de cobrança duvidosa naquela instituição de crédito, que somam já 1,8 mil milhões de euros.

Vai-se esboroando a tese de Dias Loureiro que tem defendido que há uma certa "má vontade" contra si, por parte de vários accionistas de referência da SLN, que o impediram de ser o número dois do grupo, e também por parte dos seus adversários e dos adversários do PSD.

Que falta a Cavaco Silva para o substituir no Conselho de Estado?

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro José Carlos. Poderá essa revelação do Expresso ser uma cabala contra Dias Loureiro?
Os melhores cumprimentos
João Martins

Anónimo disse...

O Snr. Conselheiro embrulhou a coisa de tal maneira que deu no que deu. Um cargo que não pode de maneira nenhuma estar entregue a alguém que não tem a humildade de desocupá-lo. Li os comentários do post antecedente e já vi que Quarteira é um ninho de víboras. E queria eu comprar uma casa nessa terra ? Deus me livre. Que ambiente tão baixo ! Uma boa noite para os verdadeiros Quarteirenses que já devem ser muito poucos.

Lourenço Anes disse...

Caro João Martins:

Pois eu também acho muito estranha esta obstinação pelas cabalas no nosso país!
Mais uma menos uma...
Quer apostar, meu caro João, que durante mais uma boa meia dúzia de meses ainda vamos ver muitas cabalas...

Para o Anónimo:

Meu caro, concordo com a primeira parte do seu comentário, discordo com a segunda.
Não confunda o comportamento dos quarteirenses com o comportamento dos políticos louletanos com influência em Quarteira.
Quarteira não é um ninho de víboras, pode crer. Aliás, sinto-me feliz por ter aqui o meu ninho.
Compre lá a casa e venha tomar um cafezinho de vez em quando com os bons quarteirenses.

Um abraço para ambos.

José Carlos S

Anónimo disse...

Pois é! Cabala Casa Pia, cabala Freeport, cabala Loureiro...
Mas a gente preferia ver... se essa gente... abala!

Anónimo disse...

Este Loureiro é uma enguia !

Anónimo disse...

Eu, só espero ver na cadeia, os corruptos, que não se fiquem a rir dos contribuintes portugueses.

TODOS !!!!!

Anónimo disse...

Está mais do que visto,que as chefias de altos cargos da administração pública e outras,são ocupados não por gente competente,por gente de carreira,com provas dadas ao longo de uma carreira,mas por estes badamecos que vestiram uma farda de um partido politico. Estes gajos,devem ser todos presos.

Anónimo disse...

Todos os administradores do BPN sabiam da existência do Banco Insular, só Dias Loureiro desconhecia. Isto dá para acreditar??? O que é que este Sr andou a fazer enquanto foi administrador???
Então e as compras de sociedades falidas na Costa Rica???
Mesmo que alguém queira acreditar que este Sr está fora deste lamaçal, não dá para acreditar.

Anónimo disse...

Estes tipos por volta de 25/4/74,nem cinto tinham para segurar as calças. Agora eu gostava que eles nos ensinassem o truque que eles têem para arranjarem tanta massa em tão pouco tempo.

Anónimo disse...

Para esta gente, Portugal é um paraíso, eu, só pergunto ,quando é que começamos a ver os colarinhos brancos na cadeia?