já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Sócrates é o Pinócrates...

... e ferreira leite é o quê?"
No blogue «Activismo de Sofá» deparámo-nos com esta divertidís-sima chalaça que, com a devida vénia, não resistimos a reproduzir.

"A JSD lançou agora uma campanha muito divertida chamando Sócrates de “Pinócrates”. Muito engraçado, sem dúvida.
Aproveitando a onda de evocação de figuras do nosso imaginário juvenil, o Activismo de Sofá lança o seguinte passatempo:
Recebemos já algumas sugestões:
  • a) A bela adormecida
  • b) Uma das irmãs da gata borralheira "

Pois colabore! Apresente a sua sugestão. A líder Ferreira Leite compreende e aprova...
.

21 comentários:

Anónimo disse...

Compreendemos que a JSD é sempre mais irreverente mas há um ponto que me parece evidente: é evidente que vamos continuar a fazer oposição”, garantiu essa senhora....

A partir deste momento, está autorizada qualquer "oposição" pode gozar com aquela "magnífica personagem".

Podem fazer-lhe bigodes, desenhar-lhe um par de cornos, meter-lhe uma pala num olho, um cachimbo na boca ou............

É oposição à la Manuela

Parabéns à malta do Activismo de Sofá .

Anónimo disse...

MFL também disse que de forma mais irreverente, como faz a JSD, ou mais reverentes, como faz a comissão política do PSD, vamos continuar” a fazer oposição...

Até tremo de ver os "irreverentes" socialistas a "oposicionar" a oposição........

Anónimo disse...

maga patalógica?

Anónimo disse...

Sapato Velho, pode ser?

Anónimo disse...

ti-ti é um nome bom, não acham?

Anónimo disse...

Ainda vou ver um cartaz desta sra a voar numa vassoura e/ou com dentes de vampira. É um meio que parece estar na moda!

Anónimo disse...

A Dra. Matraf..., perdão a Dra. Manuela está a perder a popularidade. As sondagens e diz são "Manipuladas" Pois...
A Manuela perdeu uma ar mais ou menos humano.... é o Sócrates que lhe mandou um espelho torto.

Anónimo disse...

A Sra. Dra. Manuela Ferreira Leite (que só a cara dela já é uma crise. A experiência diz-me que só os incompetentes arranjam desculpas para justificar a sua própria incompetência. E se se cada um assumisse os seus próprios erros e tentasse melhorar a sua forma de estar na vida e a sua "carinha laroca", todos nós éramos mais felizes.

Anónimo disse...

A Manuela só se pode queixar dela própria. Não falo só nas condições para controlar o Partido e ganhar a confiança dos Portugueses. Se não mudar de rumo, o desastre eleitoral está próximo. E mesmo com o adversário na sua posição mais frágil, mais inseguro, mais ziguezagueante e mais feio de sempre.

Anónimo disse...

MFL é uma intermitente do espectàculo, o candidato a PM pelo PSD vai ser o Rui Rio....isso sei eu!!

Anónimo disse...

Falta de respeito pela idade! MFL merece respeitinho, o facto da idade, não desabona. O que desabona são as politicas do PSD, e essas, já os portugueses conhecem. A líder faz muito bem em concordar com a JSD, assim vai uns pontinhos mais abaixo. Para baixo é que é, Manela!!!...

Anónimo disse...

Ó Manelinha feiota...ainda não reparaste que os do PSD querem correr contigo??? a começar pelo Titio Balsemão o teu grande "AMIGO" que te apoiou na tua eleição mas que, tarde, já viu que não vales nada. O RUI RIO?? esse que venha pois também tem umas contitas a apresentar dos dinheiros do mercado do BOLHÃO..e de licenciamentos de obras na INVICTA.. vai ser o candidato ideal para o Sócrates...

Anónimo disse...

K se vissem ao espelho ? A Leite ao espelho ?!!!!

Anónimo disse...

Manuela Ferreira Leite anda a tomar um suplemento de ferro com vitaminas C. Por isso aquela sua cara perra e firma olhando sob as sobrancelhas. Está a preparar-se para a corrida. Já começou a recorrer às ofensas pessoais e vai ser ainda mais dura com aquelas vitaminas. No final da campanha ficará tão rija que virará estátua a colocar no areeiro.

M. Jesus Bispo

Anónimo disse...

Tantos a criticarem o aspecto da dra Ferreira Leite. Como se aparência fosse sinónimo de competência. Já agora gostava de ver se estes comentadores de esquina se também são modelos de beleza. Tenham juízo pois um dia estarão assim se tiverem a sorte de lá chegarem e nenhum tumor cerebral vos apanhar de tanto bajularem o vosso Querido e Amado Líder!

Anónimo disse...

Ando preocupado com a Dona Manuela. Ele "coveiros da Pátria", ele é Pinóquios, ele é não acreditar em sondagens. Que mais iremos ouvir de uma senhora tão séria.

Anónimo disse...

Da Sra Leite, não esperava outra coisa, pois ele, coitada da Srª, não consegue melhor do que entrar na política (ela saberá o que isso é?) de baixo nível e de bota-abaixo.. mas o resultado é o que se vê.

Anónimo disse...

Lobo mau

Anónimo disse...

Poison Ivy (na sua versão 3ªidade)

Anónimo disse...

sexta-feira de paixão era um bom nome!

Anónimo disse...

Então não veem que com essa velha não vão lá hó moços!! Tirem-na de lá quanto antes senão temos que gramar o SWocrates mais quatro Anos!! Valha-nos a nossa Senhorswa..