já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Apresentada a equipa do Centro de Ciclismo

desta vez, alinha com o louletano dc
Foto dos arquivos da CML
No sábado de manhã, foi uma festa em frente da câmara! Tratou-se da apresentação da equipa do Centro de Ciclismo de Loulé. Que este ano se “coligou” com o Louletano e, com os patrocínios da autarquia e de Aquashow, promete “luta” na presente época velocipédica.

Seruca Emídio, é claro, elogiou esta união de esforços e manifestou o seu agrado por “o clube, a cidade e o concelho estarem represen-tados por uma equipa profissional na Volta a Portugal e nas grandes provas de ciclismo nacional, com muito sacrifício e empenho”. E, referindo-se ao «casamento» CCL/LDC,continuou: “Isto é o exemplo daquilo que eu defendo há muito tempo: a união de esforços, em vez da separação e divisão”.

Baptista, presidente do Centro de Ciclismo e a verdadeira “alma ciclista”, a quem se deve reconhecer o mérito de estar mesmo e só interessado no ciclismo, disse o que sente: que esta seja uma verda-deira equipa profissional, para “mostrar que Loulé é uma terra de ciclismo”.

António do Adro, que parece querer mais do que ser presidente do Louletano Desportos Clube, disse o que tem lá dentro: bem espremido, não disse nada.

E pronto, está montado o esquema. E bem.
Pois muito mais importante do que passear uma camisola pelo país com a publicidade do LC… é que é ano de eleições e tudo o que cheire a popularucho, é bem-vindo.

27 comentários:

Anónimo disse...

No dia em que um vendedor de carros usados for vereador, mais vale mudar-nos para Espanha! Não acredito que não haja pessoas mais qualificadas em Loulé. E a ligação entre a política e o desporto é muito promíscua. Aliás, como vndedor de carros usados não ia a lado nenhum por isso foi preciso presidir a um clube. Agora quer ir para vereador? Mas valia o Zézé Camarinha!

Anónimo disse...

A inveja é terrivel falam muito e fazem pouco ou nada ‘s um triste geral

Anónimo disse...

Com o Perna Coelho, com o Tanazinha a luzirem as camizolas do Louletano é que o ciclismo era grande em Loulé

Anónimo disse...

O vendedor de carros usados ainda vai dar muito que falar, quando se perceberem dos negócios.
Ninguem é perfeito caras

Anónimo disse...

Em vez de fomentarem o desporto as câmaras, a de Loulé e as outras todas claro, só fazem porcaria à espera do que eles chamam exitos e vitórias.
Seria mesmo o melhor caminho contratar uma equipa de ciclistas profissionais? Nao era melhor formar ciclistas?
Não sei mas pode ser q eu esteja a ficar velho

Anónimo disse...

Vou mandar mais um comentário e juro que não eskrevo palavrão pra não tirarem meu comentário de aqui
mas eu queria dizer que gostava de ver os alunos das escolas a praticar esport mas nao vejo só vejo essas notícias de futebol e ciclismo profissional e não dá pra acreditar que esses politicos querem proteger o esport.
Não acredito neles.

Anónimo disse...

Esse Tony sabe vender carros??? Eu não sei.

Anónimo disse...

Geraldo já te esqueceste quando ganhavas dinheiro com a revista do louletano ai concordavas com esse tony e gostavas de ciclismo

Anónimo disse...

Pois é, José Carlos... quanto vai gastar a CML com esses profissionais?
Vendo esse artigo aí embaixo, sobre o carnaval infantil e os subsídios, a gente fica a pensar se estes autarcas servem o povo ou se servem do povo.

Anónimo disse...

Se não gastasse dinheiro em equipas de ciclismo, talvez a Câmara pudesse fazer mais uma calçada à porta de bloguistas de quarteira... É assim não é?

Anónimo disse...

A Câmara dá dinheiro porque é o Louletano. E ninguem controla esses dinheiros que saiem do bolso dos contribiuntes.

Anónimo disse...

Quem é que falou que o vendedor de sucata vai para vereador? Tá tudo maluco em Loulé??????
Eu achava bem uma lista com gente dessa e com a cana rachada da secretária do Batão e gente assim, mas era para a gerênc ia de uma casa de doidos...
Podemos ser muito malgovernados mas esperam lá!!!!1

Anónimo disse...

eh eh eh
epah!!!! tony dos carros vereador? epah, isto é um blog umoristico?

Anónimo disse...

Este ano a CML dá dinheiro para tudo que seja festa e foguete.
E em sendo para a bola e assim, nem olham para traz.

Anónimo disse...

É tudo campeoes do mas fazer alguma coisa que se veja... É tudo campeoes mas fazer alguma coisa que se veja ,zero .
Digam as vossas obras pra malta saber ,criticar é ,mas vozes de ignorantes nao chegam a lado nenhum

Anónimo disse...

Olha o vendedor de sucata tem quem o defenda!!!!!!!! Hé malta ponham-se a pau porque os burros querem ter voz para chegar ó céu!!!!!!
Claro que com tanto dinheiro gasto, atiraram o LDC para a 3ª divisão e para mostrarem obra agora penduraram-se no pescoço do Batista para aproveitarem ou chularem o trabalho dele

Anónimo disse...

Mais uma vez mostras que és só do contra ,o batista é que convidou o teu ´´amigo´´vendedor para fazer parte do projecto ,é o que diz a noticia deves ter ciumes do tony mas pelo que sei ele nao gosta de homens

Anónimo disse...

Estou literalmente de acordo com o Alberto.O srº. Baptista,não sendo
filho da terra,tem tido mais carinho pelo desporto rei de loulé,que muitos louletanos,falam
falam e nada fazem.A cml,gasta dinheiro com o ciclimos? e com a bola? e os apoios,das estruturas desportivas da cidade quem as desfruta? o apoio da cml ao ciclimo
não se pode comparar,não tem comparação!...
Srº. Baptista não se deixe enganar
não deixe que se aproveitem do seu árduo trabalho.
Ao Tony:- Não tens falta de seres enxovalhado na praça pública,a politica não é para ti!...continua a ser a pessoa que és, eles "os Batões" t/b se estão a aproveitar
daquilo que tens,sito apenas duas vertentes,"Situação monetária e a tua simplicidade".Acorda,eles não são teus amigos.De um amigo.

Anónimo disse...

Em vez de falarem mal uns dos outros, era bom que se falasse de coisas sérias.
Eu gostaria que, por exemplo, o blog falassse de uma coisa grave que foi ontem a conversa do cardeal sobre os homossexuais serem anormais....

Parece que o celibatário (coisa anormal, em ser provido de sexo...) Cardeal quer dizer é que uma criança educada só pelo pai e por um tio, porque a mãe morreu, é um anormal, nunca será plena pessoa... e já agora, alguém pode fazer o favor de dar ao senhor um livrinho sobre a evolução das espécies? Talvez na homenagem que o Vaticano fará a Darwin, em Março, como anunciou Gianfranco Ravasi, Ministro da Cultura do Vaticano, em Setembro de 2008...
Por outro lado, o Cardeal arrisca-se a ser admoestado formalmente pelo Papa sobre a interpretação demasiado literal que faz da Bíblia: lembremos que até Galileu foi reabilitado... Ai que o Santo Ofício ainda se vira contra o Cardeal...

Anónimo disse...

Tanta conversa por causa do Tony, como se isso intressasse a alguem.
O que intressa é ver o que é que os contratados para dar ao pedal fazem em cima das bicicletes... Hoje começou a Volta ao Algarve e com a passagem por as estradas que eles devem conhecer, nem se safaram Assim não vale.

Anónimo disse...

Olá Vítor!!!!

Ainda bem que falaste nisso, Eu também comentaria isso em vez de falar de gente que não vale um pataco...

Concordo com o ponto de vista do cardeal, claro, então não havia de concordar???

A homossexualidade não é normal...fora da Igreja!

Cada vez que o Papa sai do Vaticano tem que pedir desculpa pelas centenas de padrecos que, além de gays, são PEDÓFILOS!! Há uma percentagem maior de gays e de pedófilos entre a comunidade padreca do que na sociedade civil.

Estes gajos não têm autoridade moral e só dizem disparate: "Porque uma criança para ser formada normalmente precisa de um pai e de uma mãe."

Faz-me lembrar o Portugal salazarista que dizia que "quem tem mãe tem tudo, quem não tem mãe, não tem nada". Os orfãos eram, portanto, indigentes sem esperança!!!... esta corja não tem ponta por onde se lhe pegue!!

Anónimo disse...

Se não é normal, DEUS NOSSO SENHOR, patrão destes senhores, só psso concluir não foi nada perfeito a criar a humanidade, se não como é que se explica a quantidade de gays e de lesbicas no mundo. Foi muito distraido ou tem andado muito distraido hummm será?????? Ou será que os anormais serão estes senhores???

Anónimo disse...

Mas estes gayxolas vem para aqui falar disso se o artigo é de ciclismo?!!!!!!!!!!!!
Porra, Lourenço, apague estes chatos

Anónimo disse...

Já percebi: O Tony é lésbico?
Ou será o Batista?
Ké kisto tem a ver com o CCL ????

Anónimo disse...

Boa noite,
Relativamente a esta noticia tenho a perguntar ao Sr. Cardeal e á Igreja em si:
Tem por acaso conhecimento de causa do que está a falar? Conhece por acaso alguém que tenha sido criado por homossexuais?
Não falem do que não sabem e se falam e têm tanta certeza do que dizem então apresentem provas.
Pois se não é normal uma criança ser educada por 2 pessoas do mesmo sexo, então as crianças que só foram criadas pelo pai ou pela mãe, porque um dos 2 morreu ou desapareceu, também não devem ser normais.
Antes de falarem vão se "cultivar" e verificar os factos e a veracidade destes.
É que tenho 30 anos e até à data, e conheço muitas pessoas, nunca nenhuma achou que eu era anormal por não ter conhecido o meu pai e ter sido criada por 2 mulheres, pelo contrário, até acham que é eu tenho uma mentalidade avançada de mais.

Sandra

Anónimo disse...

Pronto, desviou-se o assunto do ciclismo de Loulé e das ambições políticas de quem quer que seja que se queira aptroveitar dele, para se falar de coisas sérias (?)

Anónimo disse...

Em que ficamos???? homossexuais ou bicicletes?