mas em ano de eleições, isso pergunta-se?
A propósito do post "As crianças brincam ao Carnaval", que o José Carlos inseriu no ‘Calçadão’ no passado dia 16 de Fevereiro, Miguel, o “pai babado Matilde e do Martim”, responsável pelo excelente blogue louletano «A minha Matilde & Cª», teceu e enviou-nos o seguinte comentário:
"Em relação ao Carnaval de Loulé, com o afastamento e provável dissolução da ATAL (Associação dos Trabalha-dores da Autarquia de Loulé) e a atribuição de todas as receitas do Carnaval de Loulé para a Santa Casa, como será que a CML pensa pagar os custos de organização do Carnaval?
Os bilheteiros, os porteiros, segurança e toda a organização…!?
Em todo o caso, um Bom Carnaval porque a vida são apenas 2 dias !... "
Só faltou perguntar pelos custos da construção dos carros, que ocupa muita gente da autarquia, durante grande parte do ano. "Em relação ao Carnaval de Loulé, com o afastamento e provável dissolução da ATAL (Associação dos Trabalha-dores da Autarquia de Loulé) e a atribuição de todas as receitas do Carnaval de Loulé para a Santa Casa, como será que a CML pensa pagar os custos de organização do Carnaval?
Os bilheteiros, os porteiros, segurança e toda a organização…!?
Em todo o caso, um Bom Carnaval porque a vida são apenas 2 dias !... "
A pergunta é muito boa e posso garantir-lhe que já procurei a resposta junto de “quem de direito” – ou seja, junto de alguém do executivo municipal.
A resposta veio em forma de sorriso (irónico?), como quem diz: “que pergunta tão parva!”
E, realmente, vendo bem as coisas, é mesmo parva. Pois, em ano de eleições, quem é que há-de pagar? Os cofres da autarquia, com certeza…
Que o mesmo é dizer: vamos pagar nós, eleitores.
1 comentário:
alguém tinha de por o dedo na ferida! foi bom que o miguel se tivesse lembrado de fazer a pergunta.
Enviar um comentário