já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Seruca Emídio: confirmada a recandidatura

programa autárquico renovado e de forte ideário
Na sua reunião de ontem, 18 de Fevereiro, o PSD confirmou que Seruca Emídio se recanditará para tentar o terceiro mandato na câmara de Loulé. O médico-autarca foi aprovado por unanimidade e, em comunicado, o PSD congratula-se pela oportunidade dada à população para “poder continuar a contar com um autarca que tem sabido construir a confiança dos seus munícipes, pela maneira empenhada como tem dirigido os destinos de um dos maiores e mais importantes concelhos do país”.

De forma categórica, o partido considera que Sebastião Seruca Emídio está em “condições de propor um programa autárquico renovado e de forte ideário para o próximo ciclo eleitoral, capaz de enfrentar «o estado de coisas» que se vêm verificando no principal partido da oposição”.

Não se entende a que «estado de coisas» quer referir-se o PSD. Mas que por banda do PS, pelo que vai transpirando, as «coisas» não parecem ir muito bem… lá isso é verdade!

Agora, que o PSD já aprovou a recandidatura de Seruca Emídio à Câmara de Loulé, espera-se que a titubeante comissão política do PS seja capaz já durante este fim-de-semana de Carnaval de revelar o seu candidato que já toda a gente sabe que não poderá deixar de ser o ansiosamente desejado Joaquim Vairinhos.