já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Socialistas apostam em gente nova

mas não se vislumbram forças vencedoras
Os socialistas algarvios têm praticamente encerrados os processos no que respeita aos candidatos às próximas eleições autárquicas, acabando por “entregar” os lugares aos jovens turcos vindos da JS. Albufeira já decidiu, Loulé não tem alternativa e Tavira a decisão não foi fácil.

David Martins, presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista em Albufeira, cujas capacidades não oferecem dúvidas, foi, naturalmente o escolhido na comissão política concelhia. Desidério não lhe deixa margem para esperanças.

Hugo Nunes será escolhido em Loulé, por falta de alternativa, desde que Joaquim Vairinhos não venha a aceitar o lugar que lhe foi ofere-cido de bandeja. Alguém teria de ir “ao sacrifício”. Má sina para quem tem demasiadas ambições, já que Seruca Emídio o irá triturar.

Finalmente, o osso maior chama-se Jorge Botelho, um trunfo muito fraco e pouco credível que, tal como o anterior, parece só poder almejar a não perder… por muitíssimos, em Tavira, tal a pouca confiança que oferece, a menos que uma má surpresa laranja ainda permita... perder apenas por poucos.

As escolhas dos aparelhos, normalmente dão em flops…