já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

“Isto é um sério aviso”

"que pode levar a outro tipo de protestos”
Imagem: Foto de Luís Forra / Lusa
Cerca de três mil pessoas, na sua maioria pescadores lúdicos, concentraram-se ontem, em Sagres, em protesto contra a Portaria que restringe a actividade piscatória no Parque Natural da Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano.

Num dia magnífico de sol, os presidentes das câmaras de Aljezur e Vila do Bispo assumiram a defesa dos pescadores desportivos.

Manuel Marreiros (PS/Aljezur) afirmou que o Governo deverá "ter bom senso e ouvir as pessoas, que têm sido bastante prejudicadas por se encontrarem inseridas no Parque Natural", E disse mais: “Isto é um sério aviso”.

Por sua vez, Gilberto Viegas (PSD/Vila do Bispo) afirmou: “É uma Portaria politica e tecnicamente errada, que não faz qualquer sentido, e que pode levar a outro tipo de protestos”. E concluiu: -Acredito que o Governo revogue, já na próxima semana, a Portaria”.

Nós também acreditamos.
Que diabo, o Governo não tem proibições mais importantes para fazer? Por exemplo: que se continue impunemente, a utilizar os offshores para negócios sujos?!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu agora até estou desempregado e com o pouco dinheiro que me dão do fundo desemprego. ia apanhando uns peixinhos uns chibinhos e assim ia matando a fome, mas pelo jeito eles querem que eu morra mesmo. para não me pagarem a reforma, acho que não é so o mar que está feito num cão! é o pais todo que tem muitos cãoes.

Anónimo disse...

Toda a gente manda avisos...
Isto vai mal, vai vai...
Deixem os xuxas entreterem-se com o seu congressinho e com a eleição do seu grande sócras...
Vamos lá a ver se o Cavaco não se lembra de o mandar dar banho ó cão!