já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Apromar assinou contrato-programa

57 mil euros para as marchas deste ano
A Apromar, entidade responsável pela organização das marchas de Quarteira já celebrou um «Contrato programa de desenvolvimento cultural para o ano de 2009» com a Câmara de Loulé.

Nos termos deste protocolo, a autarquia deliberou, por unanimidade, na sua reunião de 11 de Fevereiro, aprovar esse «contrato-programa», no montante de 57.000 euros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está o caldo intornado!!!
As responsáveis das marchas já reuniram e decidiram com este dinheiro não vai haver marchas este ano!!! Teem rasão enquanto para o carnaval de Loulé foi despendido mais de 550.000£ para as marchas de Quarteira apenas 57.000£ ??? Com o Vairinhos na Camara a coisa vai ser muito diferente porque ele não vai consentir esta aberração.
Graciete Guerra

Anónimo disse...

que foto mais adequada ao tema anunciado. sim senhor!!!! é bom que seja aprovado orcamentos mais gordos para que se facam sempre marchas como a da CABINE.

Anónimo disse...

em resposta ao comentário da Sra Graciete a memória é curta há uns anos atrás qdo o Sr que diz que não vai consentir essa aberração deixou a Cãmara para outra pessoa não eleita e não teve consideração pela Srª nem por nenhum dos Quarteirense, acha que agora ele lhe vai valer? Se calhar você faz parte da marcha e achou o dinheiro pouco? Aberração é escrever rasão com s, vá para a escola.

Anónimo disse...

Ainda bem que existem pessoas com vontade de fazer e participar nas marchas mas critico seriamente a marcha que vai sair este ano com o nome da Rua Poeta Pardal realizada por pessoas que não são sequer de quarteira, da familia nem da rua a que diz respeito.Acho um desrespeito com os moradores que nem sabem o que se passa nem a própria familia Pardal, tudo feito à revelia. Façam marchas da vossa rua e terra.