já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Centro de Novas Oportunidades em Quarteira

uma oportunidade para completar a formação
A Câmara de Loulé vai disponibilizar um imóvel localizado na Quinta do Romão para que aí possam realizar-se as actividades da Iniciativa Novas Oportunidades.

Esta iniciativa, que está a cargo do Instituto de Emprego e Formação Profissional, tem como objectivo completar a formação da população activa, partindo do pressuposto que toda a experiência pessoal, social e profissional conta para a qualificação escolar e profissional.

Deste modo, esse instituto vai estabelecer com a autarquia um protocolo de compromisso para uma actuação conjunta destinada a promover a progressão dos níveis de qualificação, tanto dos trabalhadores da autarquia, como dos restantes munícipes.

Em nota enviada à imprensa, a Câmara de Loulé esclarece:

Refira-se que esta é mais uma iniciativa do Município de Loulé, no âmbito da política de progresso social e bem-estar das populações, através de medidas e parcerias que têm por objectivo a igualdade de oportunidades”.

Ora toma! Toda a gente a julgar que as «Novas Oportunidades» é um processo, para todo o País, promovido pelo Governo, e afinal … é uma iniciativa do Dr. Seruca Emídio e congeminada em Loulé!

Sem comentários: